Johnny Depp Forever
A sua fonte de informações sobre o ator e músico Johnny Depp
Vídeo: Johnny fala sobre interpretar ‘o vampiro relutante’
maio 11, 2012

Mais um trecho da entrevista ao MTV News, por Kevin P. Sullivan.

Poucos atores atiram-se completamente em um papel como Johnny Depp. Ele sempre parece fascinado pelo personagem, e esse interesse realmente vem à tona quando ele fala sobre seu trabalho.

Para “Sombras da Noite”, o interesse de Depp em Barnabas Collins vem das contradições do personagem. Sim, ele é um vampiro, mas nunca quis ser. Para Depp, é aí que a diversão começa.

“Interpretar o vampiro relutante, em um sentido, que foi trancado em um caixão por 200 anos”, disse Depp, “é a sua infelicidade ser solto em uma época onde as coisas estão, provavelmente, no seu mais surreal, em termos de 1972”.

Esse determinado período de tempo só faz as coisas mais difíceis para Barnabas, e como Depp explicou, deve ter sido um momento estranho para seu vampiro do século 18 acordar.

A época parece estranha olhando para trás apenas 40 anos depois, mas para um vampiro que havia sido trancado em 1700, isso tem de ser um baita de um choque cultural. “Foi um período muito, muito estranho. As coisas estavam mudando radicalmente. A coisa de paz e amor acabou, e nós fomos nos aproximando rapidamente da discoteca, então foi musicalmente e esteticamente. Essa foi a diversão, colocar esta figura hiper-elegante do final do século 18 em um dos mais estranhos tempos de todos os tempos”.

Fonte

Leave a comment