Johnny Depp Forever
A sua fonte de informações sobre o ator e músico Johnny Depp
Vídeo: Entrevista com elenco de Rango
fevereiro 25, 2011

Entrevista exclusiva do site ScreenWEEK.it com o astro Johnny Depp, que  falou sobre Rango com a imprensa italiana. Com ele, também estavam outros membros do elenco, como a Isla Fisher e Abigail Breslin, e o diretor Gore Verbinski. Assista abaixo:

Clique para ler a tradução da entrevista >>

Tradução:

Johnny Depp aprendeu a andar como um lagarto ou um lagarto aprendeu a andar como Johnny Depp?

Johnny Depp: É muito estranho pensar que você pode andar como um lagarto, especialmente quando você chega aos 40 anos. É muito difícil de acreditar.

A dublagem do filme ocorreu no set e não, como geralmente acontece em um estúdio de gravação.

Isla Fisher: Normalmente dublagem para filme de animação você encontra-se trancado em uma cabine com um microfone e na frente de uma parede de vidro, com o diretor do outro lado que lhe diz o que fazer. Mas desta vez não foi assim. Filmamos como um filme live-action, usando adereços. E temos um monte de diversão.

Johnny Depp: Muitas pessoas estavam confusas, não se sabe o que fazer. Eles nunca tinham sido confrontados com esta situação, mas foi muito engraçado.

Gore Verbinski: Poucos de nós tinha feito o primeiro filme de animação. Ao trabalhar em um filme live-action, existem coisas concretas que acontecem em um conjunto. Tentamos reproduzir isto, tentando trazer algo de bom.

Abigail Breslin: Tem sido muito divertido e diferente de todos os outros filmes animados.

Há referências ao “Spaghetti Western” no filme?

Johnny Depp: A idéia era imitar esses filmes maravilhosos que nós crescemos assistindo. É sempre um desejo de Gore, então aproveitou a oportunidade para fazer, levando tudo a um nível absurdo e muito estranho.

Gore Verbinski: É difícil reinventar um gênero que está tão enraizado em nosso DNA. Temos um herói que muito provavelmente já viu esses filmes em si mesmos e que acha que ele é um herói ocidental.

Com essa dublagem a idéia era criar uma espécie de “Emoção de captura”?

Johnny Depp: A idéia era exatamente isso. Não é de se trancar em uma cabine, mas para passar um jogo com câmeras que tenham tomado continuamente durante a montagem. Isto permitiu que os animadores captassem todas as nuances, o que não é apenas a intensidade da voz, mas toda a linguagem do corpo.

Quais são as mensagens mais importantes do filme?

Abigail Breslin: Eu acho que há muitas mensagens importantes, como cuidar dos recursos naturais. Mas, para mim também de ter mais confiança nas suas capacidades e as pessoas ao nosso redor. Não leve tudo tão a sério e curta a vida.

Isla Fisher: O que eu gosto sobre este filme é que toda a gente pode optar por escolher um olhar diferente depois de assistir, seja a história ou os diálogos muito divertidos.

Tradução: @elislacerda – Equipe Johnny Depp Forever – Não reproduza sem os créditos!

Leave a comment