Johnny Depp Forever
A sua fonte de informações sobre o ator e músico Johnny Depp
Vídeo: Entrevista ao MTV News
maio 10, 2012

Tim Burton e Johnny Depp sempre foram conhecidos por inovar com as suas colaborações cinematográficas. Há sempre algum elemento da trama ou no projeto do filme que suscita controvérsia ou é julgado como muito “estranho”. Em entrevista ao MTV News, a dupla abriu o jogo sobre seus objetivos e porque o que eles fazem é excêntrico.

Burton disse que o que seus projetos costumam chegar à procura de um desafio. “Acho que ficamos provocados por desafios”, disse Burton. “Às vezes, os desafios podem ser um pouco abstratos, como esse. A maioria das pessoas conhece “Dark Shadows” ou não conhece “Dark Shadows”, realmente não importa. Para mim, era algo que eu estava interessado em tentar fazer. É sempre apenas sobre a idéia”.

Depp deixou claro que ele e Burton não são motivados por uma necessidade de fazer coisas bizarras. “Nós nunca ficamos pensando, ‘Como podemos tornar isso estranho?’ Nunca foi esse tipo de coisa”.

Para Depp, “Dark Shadows” é sobre responder às perguntas difíceis que a premissa coloca a frente. “Como você mostra esta época de 1972? Como você a representa no contexto desse cara, de volta depois de 200 anos, com uvas de resina, frutas de plástico e bonecos Troll, lâmpadas de lava, música do The Carpenters”.

Burton concordou, dizendo que essas questões são o verdadeiro deleite. “É apenas a diversão de misturar elementos estranhos”, disse ele. “Você realmente não sabe o que vai acontecer”.

Fonte

Leave a comment