Johnny Depp Forever
A sua fonte de informações sobre o ator e músico Johnny Depp
Vídeo: Discurso de Johnny Depp em homenagem a Penélope Cruz
abril 2, 2011

Discurso de Johnny Depp em homenagem a Penélope Cruz na entrega da estrela da atriz na Calçada da Fama ontem, 1º de abril, no El Capitan Theatre em Hollywood:

Clique para ler a tradução do discurso>>

Tradução:

“Como vai?

Como já disse antes, esse tipo de discurso em público não é o meu forte, então eu escrevi um para a pequena Penélope para que eu possa ler.

Primeiramente, é um prazer poder estar aqui para celebrar essa curiosa criatura espanhola, Penélope Cruz. É uma honra ocupar o mesmo espaço que ela tantas vezes como ocupei. Há muito tempo atrás… relativamente há muito tempo atrás, fizemos ‘Blow’¹ juntos. O filme, não o… vocês sabem.

Muito pode ser dito sobre esta pequena criatura, Penélope Cruz, mas a coisa mais louca é que tudo que pode ser dito são coisas boas. Não há nada ruim. Eu até já tentei provocá-la, sabe? Fazê-la ficar com raiva. Não dá certo. Não consigo nada. Só mais sorrisos.

Ela é pura, verdadeira e definitivamente uma daquelas raras coisas que você pode dizer que não são mais fabricadas. A razão de todos estarmos aqui é por causa de seu incrível talento. Há uma longa estrada pela frente e ela ainda tem muito para mostrar. Até onde sei, ela também é a primeira atriz espanhola a ganhar um Oscar, certo? É realmente alguma coisa.

Pra mim, acima de tudo, ela é uma mulher magnífica, uma mãe inacreditável e fenomenal, pois testemunhei em primeira mão. Ela é leal, uma amiga de verdade como qualquer um sonharia e sou muito privilegiado em tê-la em minha vida.

O que mais posso dizer? Ela é minha desequilibrada Bacall para o meu distorcido Borgat. Ela é minha sobrenatural Scarlett para o meu sem-noção Rhett. Bem… Ela é o Ricky da minha Lucy².”

Obs:
¹ ‘Profissão de Risco’ no Brasil, cujo nome original gera duplo sentido no inglês (prefiro não explicar mais rs)
² Referências ao filme ‘…E o Vento Levou’, ao casal de atores Humphrey Bogart e Lauren Bacall de ‘Uma aventura na Martinica’ e ao programa de televisão ‘I Love Lucy’, em que Lucy era a comediante que arranjava confusão e Rick Ricardo seu marido cubano.

Créditos: @johnnydeppcombr

Leave a comment