Johnny Depp Forever
A sua fonte de informações sobre o ator e músico Johnny Depp
Vídeo: A História por Trás de ‘The Rum Diary’
outubro 17, 2011

O produtor e diretor Wayne Ewing tem postado em site dedicado aos filmes de Hunter S. Thompson uma série de vídeos curtos, chamada “The Rum Diary Back-Story”, que conta a história por trás do livro e do filme “The Rum Diary”.

No vídeo abaixo, o quinto da série, podemos ver Johnny e Hunter entre outras pessoas, no que deve ter sido uma das primeiras reuniões para transformar o livro em filme. Leia a tradução do texto feito por Waine Ewing em seguida.

Clique para continuar lendo >>>

Em dezembro de 1999, Hunter e eu fomos para Hollywood para lançar “The Rum Diary” com Johnny Depp para os produtores e estúdios que pudessem investir o que eles precisavam para torná-lo um filme. Mais um ano se passou desde a publicação do livro. Eles não tinham roteiro e diretor – os primeiros elementos necessários para atrair financiamento e distribuição, mas estavam determinados a chegar lá.

Tracey Jacobs, agente dedicado de Johnny desde o início de sua carreira, tendo reservado a ele na série de TV “21 Jump Street” na década de 80 – estabeleceu um longo dia com uma série de reuniões para eles. Johnny gentilmente ofereceu o Tiki Hut à beira da piscina no quintal de casa como um local, e chegamos no início da tarde e ficamos até quase meia-noite. Conta-se que a mansão de Johnny em Hollywood foi construída para Bela Lugosi, e aqueles que viram “Breakfast with Hunter” vão se lembrar da cena que eu filmo às quatro da manhã com Hunter e Johnny quase dois anos antes.

Aquele dia frio em dezembro foi realmente uma maratona para todos, mas nós ainda nos divertimos. O teste final para Hunter foi sempre “vai ser divertido.” Nem uma regra ruim para a vida.

1999 foi o ano em que “A Bruxa de Blair” tinha feito uma quantidade fenomenal de dinheiro nas bilheterias como o resultado da primeira campanha de marketing de um filme na internet. O sucesso de “A Bruxa de Blair” levou os executivos da Intermedia – Nigel Sinclair e Kathy Goodman – a pensar que a estratégia poderia ser aplicada a um projeto envolvendo Hunter. Dado o relâmpago como a evolução da internet, é difícil lembrar como o romance ‘world wide web’ estava em 1999, mas durante as filmagens da conversa eu estava pensando o tempo todo “Estou já o estou filmando, pessoal!”

Este é o primeiro de dois webisódios da série definida no Tiki Hut. Assistir Johnny e Hunter juntos nestas cenas lhe dará um maior sentido de sua relação, eu acho, do que qualquer possível entrevista poderia contar. Eles realmente amavam e respeitavam um ao outro.

Agora, tendo visto “The Rum Diary” na estréia mundial na noite de quinta passada em Los Angeles, eu posso dizer com segurança que Hunter estaria extremamente satisfeito com o filme que Johnny está finalmente lançando 12 anos mais tarde. No mínimo, é muito DIVERTIDO!

Veja os demais episódios aqui.

Fonte

Tradução: Cristina – Equipe Johnny Depp Forever – Não reproduza sem os créditos!

Leave a comment