Johnny Depp Forever
A sua fonte de informações sobre o ator e músico Johnny Depp
Trilha sonora de “Caminhos da Floresta”
outubro 25, 2014

Amazon Define data de lançamento para trilha sonora de “Caminhos da Floresta” da Disney

into the woods

Por Adam Hetrick
e Michael Gioia

A trilha sonora em um único disco para a próxima adaptação da Disney para o cinema, um musical de Stephen Sondheim e James Lapine: Caminhos da Floresta, será lançada em 16 de dezembro, de acordo com a Amazon.com.

Rob Marshall dirige o filme, baseado no premiado musical original de James Lapine, que também escreveu o roteiro. O compositor Sondheim oferece música e letra.

O filme chegará aos cinemas em 25 de dezembro (nos EUA). A lista de músicas para a trilha sonora não foi revelada. O disco pode ser pré-encomendado aqui.

O elenco inclui Meryl Streep como a bruxa, Emily Blunt como a esposa do padeiro, James Corden como o padeiro, Anna Kendrick como Cinderela, Chris Pine como o príncipe da Cinderela, Johnny Depp como o Lobo, Daniel Huttlestone como João, Lilla Crawford como Chapeuzinho Vermelho, Tracey Ullman como mãe de João, Christine Baranski como a madrasta, MacKenzie Mauzy como Rapunzel e Billy Magnussen como o príncipe de Rapunzel.

Clique para continuar lendo >>>

Completando o elenco estão Tammy Blanchard e Lucy Punch como as irmãs de Cinderela: Florinda e Lucinda, respectivamente; Richard Glover como o mordomo; Frances de la Tour como o gigante; Simon Russell Beale como o pai do padeiro; Joanna Riding como a mãe de Cinderella; e Annette Crosbie como a avó de Chapeuzinho Vermelho.

“Caminhos da Floresta”, segundo notas de imprensa, é um toque moderno nos amados contos de fadas dos Irmãos Grimm, entrelaçando os enredos de algumas histórias que foram escolhidas e explorando as conseqüências de desejos e missões dos personagens. Este musical bem-humorado e sincero segue os contos clássicos da Cinderela, Chapeuzinho Vermelho, João e o Pé de Feijão, e Rapunzel, todos ligados por uma história original que envolve um padeiro e sua esposa, seu desejo de começar uma família e sua interação com a bruxa que colocou uma maldição sobre eles.

A adaptação para as telonas acolhe músicas do palco musical, incluindo “Children Will Listen”, “Giants in the Sky”, “On the Steps of the Palace”, “No One Is Alone” e “Agony”, entre outras.

A equipe de produção inclui Dion Beebe como diretor de fotografia, Dennis Gassner como designer de produção e Colleen Atwood como figurinista.

“Caminhos da Floresta” estreou na Broadway em 05 novembro de 1987, no Martin Beck Theatre. A produção, que durou 764 performances, ganhou prêmios Tony de Melhor Trilha Sonora, Melhor Livro e Melhor Atriz em um Musical.

Fonte | Créditos: JDZ

Leave a comment