Johnny Depp Forever
A sua fonte de informações sobre o ator e músico Johnny Depp
The Black Keys falam sobre apresentação com Johnny Depp
junho 4, 2012

O duo The Black Keys trouxe o astro do rock interior de Johnny Depp à frente e ao centro do MTV Movie Awards, barganhando batidas com a guitarra em punho, por meio de uma performance estável, polida e divertida de “Gold on the Ceiling”.

Depp chamou a banda “lendas em ascensão” quando ele aceitou o Prêmio Generation, antes de se juntar a eles novamente para “Lonely Boy”.

Os Black Keys brincaram que a sua colaboração com Johnny Depp foi forçada pela MTV, mas o homenageado já havia impressionado o duo com sua guitarra, mostrando habilidades durante os ensaios para a sua jam session surpresa no Gibson Amphitheatre.

Nos bastidores, após os ensaios de sábado, o guitarrista e vocalista dos Keys Dan Auerbach e o baterista Patrick Carney contaram à MTV News que o homem por trás de Edward Mãos de Tesoura, Capitão Jack Sparrow e o Chapeleiro Maluco (entre muitos papéis icônicos) não é desleixado com as seis cordas.

“Foi indolor”, disse Auerbach nos ensaios pré-show. “Ele é um guitarrista muito bom”.

“Ele estava preparado”, acrescentou Carney. “Ele tem as habilidades”.

Não há dúvida de que Depp é um dos melhores homens no planeta Terra (“Você acha que ele está cansado de ouvir que ele é legal?” Auerbach pergunta. “Ele nasceu legal!”), Mas o elogio do duo de Akron, Ohio, foi bem merecido. Com a adição de um baixista, um tecladista e Depp, Carney disse que “nos sentimos como os Rolling Stones lá em cima, sabe?”

Os Black Keys disseram que não descartariam uma colaboração gravada com Depp pelo caminho, talvez uma para a performance do Record Store Day.

[…] Depp é um fã dos Black Keys? Os caras não tinham tanta certeza. “Acho que ele provavelmente nos odeia”, Auerbach brincou.

“A MTV meio que obriga as pessoas a fazer coisas uns com os outros”, disse Carney. “Para nós, tudo bem. Para ser forçado a fazer algo com Johnny Depp? Está tudo bem. Johnny Depp é provavelmente o melhor para ser forçado a fazer algo com ele”.

Fonte | Via

Tradução e adaptação: Cristina – Equipe Johnny Depp Forever
Não reproduza sem os créditos!

Leave a comment