Johnny Depp Forever
A sua fonte de informações sobre o ator e músico Johnny Depp
Stephen Jones da banda ‘Babybird’ conta como conheceu Johnny
janeiro 22, 2012

Em certo momento de uma entrevista, Stephen Jones, vocalista da banda ‘Babybird’, conta como conheceu o Johnny: “Ah, já mencionei porquê a primeira música de abertura do álbum conta com o talento e a guitarra de um certo cara chamado Johnny Depp?” disse ele se referindo ao álbum ‘The Pleasures Of Self Destruction’.

“O conheci à cerca de oito anos atrás.” conta Stephen. “Eu recebi um telefonema da assessoria do Johnny, dizendo que ele amava ‘Babybird’ e gostaria de me conhecer.”

“Pensei que fosse uma brincadeira de mal gosto, alguém passando trote.” disse o músico, sobre sua reação ao receber o telefonema.

Parece que o Johnny descobriu a banda ‘Babybird’ com o cantor Marilyn Manson, quando os dois foram conferir o vídeo para a canção ‘Bad Old Man’.

A música é uma típica faixa de Stephen Jones – uma música com uma mistura de letras que expõem o submundo da sociedade – e Stephen foi conhecer o Johnny. Seu primeiro encontro foi memorável.

“Quando conheci o Johnny, ele estava filmando ‘Em Busca da Terra do Nunca’ aqui perto.” lembrou Stephen, e acrescentou:

“Eu me lembro de ter ido ao lugar onde ele estava hospedado em Londres. Eu estava andando por um corredor, entrei em um quarto e a primeira coisa que vi foi o Johnny e um de seus assistentes debaixo de uma mesa tentando consertar um auto-falante.” [risos]

O astro de ‘Edward Mão de Tesoura’, ‘Sweeney Todd’ e ‘Piratas do Caribe’ se tornou amigo de Stephen e já trabalhou em suas músicas várias vezes.

“Quando você conhece alguém como ele, toda essa má pretensão desaparece.” afirma o músico sobre sua amizade com o Johnny, e completou:

“Ele é incrivelmente generoso, financiou e dirigiu a gravação do clip que durou três dias, para a canção ‘Unloveable’ do meu álbum ‘Ex Manic’ (lançado em 2010).”

“Quando o Johnny gosta de algo, ele expressa isso ao máximo.” concluiu Stephen Jones.

Por: Dave Owens

FONTE

Tradução e adaptação: Sarah – Equipe Johnny Depp Forever – Não reproduza sem os créditos!
 

 

Leave a comment