Johnny Depp Forever
A sua fonte de informações sobre o ator e músico Johnny Depp
“Sou uma criança de meia-idade”
maio 18, 2011

Na semana de estreia de Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas, estão sendo divulgadas diversas entrevistas feitas com os atores do filme. Os trechos abaixo são de entrevista concedida por Johnny  ao jornalista Peter Bowes, da BBC. O vídeo dela você pode conferir clicando aqui.

Por Kelly Kristy

Johnny Depp revelou que ele é como uma “criança de meia-idade”.

O ator, que teve papéis em filmes baseados em livros, como A Fantástica Fábrica de Chocolate e Alice no País das Maravilhas, disse que é atraído por tais filmes porque ele é jovem no coração.

Quando perguntado se ele é uma criança crescida, ele disse à BBC : “Sim,  muito. Sem dúvida. Sou, basicamente, uma criança de meia-idade irreverente.  Isso é bastante fiel a mim”. Clique para ler o restante da entrevista >>

Depp disse que a  série de filmes como Piratas do Caribe tem lhe permitido alcançar o sucesso na carreira e se divertir ao mesmo tempo.

Ele explicou: “Eu acho que é importante para se divertir dentro do contexto de trabalho e abraçar as possibilidades e os obstáculos e desafios e coisas assim. Tentar explorar novos mundos.”.

Depp também insistiu em que ele se sente feliz por ter tido uma grande vida profissional. Ele acrescentou: “Todos os dias fico impressionado de onde tenho chegado. Estou absolutamente impressionado. Ter  chegado aqui – eu garanto a você que ninguém em Hollywood jamais poderia ter previsto…”.

“Eu me considero incrivelmente sortudo de ter sido dada a primeira oportunidade de que todos participem na construção do personagem como [o Capitão Jack Sparrow], e foi uma surpresa total e absoluta, não só para mim, especialmente para mim , mas para as pessoas por trás das cenas e o pessoal da Disney, e do [Jerry] Bruckheimer, foi uma surpresa completa “.

Fonte

Tradução: Cristina – Equipe Johnny Depp Forever – Não reproduza sem os créditos!

Leave a comment