Johnny Depp Forever
A sua fonte de informações sobre o ator e músico Johnny Depp
“Sombras da Noite” chega hoje aos cinemas brasileiros
junho 22, 2012

Baseado na clássica série de TV sessentista “Dark Shadows”, “Sombras da Noite” chega hoje, dia 22 de junho, aos cinemas brasileiros!

A oitava parceria entre Johnny Depp e Tim Burton, tem roteiro de Seth Grahame-Smith, produção de Richard D. Zanuck (em parceria com David Kennedy, Graham King, Christi Dembrowski e o próprio Johnny), e trilha sonora de Danny Elfman.

O elenco conta grandes atores que, além de Johnny, traz Michelle Pfeiffer, Eva Green, Helena Bonham Carter, Chloë Moretz, Bella Heathcote, Jackie Earle Hayley, Jonny Lee Miller e Gulliver McGrath. Antes de ir ao cinema encontrar a família Collins, confira os links, sinopse e trailer a seguir!

Links: Site brasileiro | Notícias, entrevistas e mais | Conheça os personagens
Trilha original | Trilha com clássicos do pop e do rock

Sinopse

No ano de 1752, Joshua, Naomi Collins e seu filho Barnabas, foram embora de Liverpool, Inglaterra, para começar uma nova vida na América. Mas mesmo um oceano não foi suficiente para escapar da misteriosa maldição que atormenta sua família. Duas décadas se passaram e Barnabas (Johnny Depp) tem o mundo aos seus pés, ou pelo menos a cidade de Collinsport, Maine. Capitão do Collinwood Manor, Barnabas é rico, poderoso e um playboy inveterado … até que ele comete o erro grave de quebrar o coração de Angelique (Eva Green), uma bruxa, em todos os sentidos da palavra, Angelique condena-o a um destino pior que a morte, transformando-o em um vampiro e enterrando-o vivo. Dois séculos mais tarde, Barnabas é libertado de seu túmulo, e surge nos dias modernos

Trailer

Mais vídeos: Legendados | Em inglês

Fotos

Todas as imagens

Bom filme!

  • Anita

    Acabei de chegar do cinema!!!!! Ameiii o filme, lógico!! rs mto divertido, mto lindo!!!!! todo mundo muito bem, e pra variar Johnny Depp arrasou!!! estava super anciosa!!! ameu!!!

  • maria paz

    Fui no cinema sexta toda animada, ai eles falam q o filme nao ia estrear mais nesse dia fiquei chocada, quero mt ver 🙁

  • Sarah

    Se eu não assistir até sexta-feira dessa semana, vou fazer uma revolta aqui em casa..sério :/

Leave a comment