Johnny Depp Forever
A sua fonte de informações sobre o ator e músico Johnny Depp
Set de gravações de ‘The Lone Ranger’
abril 22, 2012

O filme que Johnny está gravando no momento é ‘The Lone Ranger’,  que acompanha as aventuras de um cavaleiro mascarado que veio do Texas e de seu amigo Tonto, um índio nativo americano. Os dois vão se unir para combater as injustiças cometidas no Velho-Oeste. O remake quase foi cancelado pela Disney em agosto do ano passado após previsões de que os custos do filme seriam exorbitantes, no entanto, Johnny Depp e sua produção ajustaram o orçamento e o reduziram à 215 milhões de dólares, tornando possível a realização do longa.

‘The Lone Ranger’ surgiu pela primeira vez em 1933, num programa de rádio popular que deu origem à série de TV exibida entre 1949 e 1957. Logo vieram as revistas em quadrinhos e filmes sobre a história.

O bordão mais famoso de Lone Ranger é: “Hi-yo, Silver! Away!”, frase que ele gritava para seu cavalo Silver antes de galopar, como se dissesse: “Vamos, Silver! Corra para longe!”

A equipe de cenografia construiu uma cidade autêntica de Velho-Oeste em Albuquerque, no estado do Novo México, conforme já havíamos postado AQUI e AQUI. Fotos aéreas do local mostram o trabalho que têm sido feito nos sets de gravações, é possível identificar um salão, banco, hotel, uma farmácia, um armazém e, claro, o escritório do xerife. Outros sinais da atenção da equipe aos detalhes incluem uma loja de móveis, um cartório para registros de propriedades, construções de ferro, um tribunal, lojas de ferragens, uma funerária, selaria e biblioteca.

As primeiras cenas de Johnny interpretando Tonto, e Armie Hammer como o Lone Ranger já foram filmadas. Johnny ainda posou ao lado de representantes da Nação Navajo, ocupantes da maior área de terra atribuída à uma jurisdição indígena nos EUA, quando estava gravando em Monument Valley no início da semana passada. Você pode conferir as fotos do encontro em NOSSA GALERIA.

Veja abaixo fotos dos cenários ainda sendo montados, clique nas miniaturas para ampliar as imagens.

FONTE | Agradecimentos: JOHNNY-DEPP.ORG

Tradução e adaptação: Sarah – Equipe Johnny Depp Forever – Não reproduza sem os créditos!

Leave a comment