Johnny Depp Forever
A sua fonte de informações sobre o ator e músico Johnny Depp
Screencaps de Johnny em homenagem à Jerry Bruckheimer
dezembro 14, 2013

Como postamos aqui, Johnny compareceu em vídeo em um evento para homenagem à Jerry Bruckheimer. Veja os screencaps do vídeo de Johnny em nossa galeria! Ainda não temos o vídeo mas a transcrição traduzida das falas de Johnny segue abaixo:

Johnny Depp, em uma mensagem pré-gravada, relembrou o momento em que integrou o elenco do primeiro “Piratas do Caribe”, e vestiu-se pela primeira vez como Capitão Jack Sparrow, comentando sobre a Disney: “Eu senti algo como um vesúvio que toma conta de nós”, disse Depp, “e todo esse fogo infernal era diferente dos tipos da Disney (quase me demitiram).”

“Jerry estava lá por mim e protegeu a mim e ao filme”, recorda Depp. “Muitas pessoas da Disney ficariam satisfeitas se eu fosse substituído, demitido. Eles estavam falando sobre ter um “reserva” para o Capitão Jack Sparrow, e eles não entendiam como o personagem era ou quem ele era ou porquê eu estava interpretando ele daquela maneira, então eles estavam bastante aborrecidos. Jerry ficou ao meu lado durante todo o processo, como o Dick Cook da Disney, e conseguimos passar por essa.”

“Em cada filme, ele é o protetor perfeito.”, disse Depp, “Ele é completo de força e experiência, e falo de uma força muito criativa também. Ele não é como um típico magnata de Hollywood, por assim dizer”.

“Desde o início, quando parecia que o vesúvio estava prestes a desabar em cima de nós, e tudo isso… o fogo infernal do tipo muito pretensioso e diferente dos tipos da Disney, Jerry sempre esteve lá por mim. Se eu pudesse escolher, trabalharia para Jerry à partir de agora até o dia do juízo final”.

Fonte¹, Fonte²
Créditos: johnnydepp.ru | thanks to humiliatedgrape, Theresa and FANtasticJD from JDZ

Leave a comment