Johnny Depp Forever
A sua fonte de informações sobre o ator e músico Johnny Depp
Saiba como foi o encontro de Johnny com fã que luta contra um câncer
julho 20, 2016

Artigo da People sobre a noite que a fã Amanda Currie conheceu Johnny. Já contamos um pouco sobre sua história aqui, mas agora trazemos a tradução desse emocionante artigo com mais detalhes sobre o encontro.

Quando Amanda Currie comprou ingressos antecipados no ano passado para ver seu herói, Johnny Depp, em um concerto, ela não tinha ideia de que estaria paralisada do pescoço para baixo no momento do show.

A jovem de 23 anos, nascida em Chicopee, Massachusetts, foi diagnosticada com estágio 4 de glioblastoma (um tipo de câncer no cérebro) em 2015, ao completar seu bacharelado em Matemática. Currie foi submetida a uma cirurgia no cérebro um dia depois de seu diagnóstico, conseguiu terminar a graduação e começou a trabalhar em seu mestrado enquanto se submetia a quimioterapia e radioterapia.

Amanda enamorou-se por Depp aos 10 anos, e continuou admirando o trabalho do ator enquanto crescia. Ela já viu todos os seus filmes repetidamente, coleciona todos os tipos de memorabilia dele e, às vezes, se refere a ele como “o amor de sua vida.”

Então, quando seu tio, Chris Winslow, disse a ela que a banda de Depp, a Hollywood Vampires, iria fazer um show no Foxwoods Resort Casino, em Connecticut, Currie comprou em abril um único bilhete para um meet and greet do concerto de 02 de julho.

“Amanda estava além de animada em saber que seu sonho de encontrar Johnny Depp iria se tornar realidade”, sua mãe, Kim, disse à People. “Mas em maio, o estado físico de Amanda declinou e ela perdeu o movimento das pernas”.

Sua condição continuou a piorar à medida que o concerto se aproximava, e logo Currie ficou completamente paralisada do pescoço para baixo. “Nessa altura, não sabia o que fazer ou se ela seria forte o suficiente para ir”, explica Kim. “Ela sabia que era quase impossível, mas continuou a falar sobre isso e contar os dias que restavam. Por um momento, ela realmente disse que pensou que poderia viver o suficiente para ir”.

A amiga de Currie, Tianna, estava determinada a fazer esse desejo tornar-se realidade. Com a ajuda dela, uma empresa local de ambulâncias concordou em doar uma delas e dois paramédicos para levá-la ao show. Enquanto isso, o tio Chris estava trabalhando nos bastidores com os Hollywood Vampires para providenciar o encontro da banda com ela.

Quando Chris e Tianna finalmente deram a notícia, Currie ficou fora de si com a emoção e se lembra de gritar: “O que vou vestir?”

Antes do show, Depp e seus companheiros de banda, Alice Cooper e Joe Perry, reuniram-se com Currie dentro da ambulância. Solicitada a descrever como foi conhecer seu ídolo, depois de superar tantos obstáculos, Currie diz: “Foi maravilhoso, surpreendente e impressionante. Foi tudo o que eu sempre quis e muito mais – a melhor coisa que já me aconteceu”.

Quanto a conhecer Depp, Currie diz: “Ele estava irradiando simpatia, doce e tão bonito! Ele é falante, charmoso e engraçado e muito pé no chão. Foi muito emocionante encontrá-lo.”

Ela acrescenta: “Toda a experiência foi mágica. Ainda não posso acreditar que é real, apesar de ter fotos para provar isso. Vou lembrar de quão cuidadoso e verdadeiro ele foi. Ele faz você se sentir especial – não se pode superar isso! Ele me incentivou a lutar contra esse tipo de câncer”.

Currie conseguiu assistir ao show dos bastidores e diz que o desempenho foi “10 de 10, incrível. A música era realmente boa e a performance de Johnny foi maravilhosa”. Durante o show, os Hollywood Vampires dedicaram a performance a “sua amiga Amanda”.

“Esse foi o melhor dia da minha vida”, diz Amanda. “Isso significou muito para mim”.

Depp também cumpriu sua promessa de sair com ela depois do show. “O que ele disse é segredo meu, não posso te contar”, brinca Currie.

Ela também fez questão de mencionar que, embora ela tenha ido ver Depp, “a generosidade, bondade e compaixão de Alice Cooper e Joe Perry não passaram despercebidas!”

Currie vai seguir em sua difícil batalha com sua doença, mas ela se considera sortuda de ter tido uma experiência tão rara. “Sou muito sortuda por ter tido a oportunidade de conhecer Johnny Depp”, diz ela. “Muitas pessoas têm desejos e sonhos, nem todo mundo tem a chance de realizá-los em sua vida”

Para saber mais sobre a história de Amanda e possivelmente ajudá-la, visite GoFundMe.

Veja as fotos em nossa galeria:

Música > Bandas > Hollywood Vampires > Com a fã Amanda Currie em Mashantucket, Connecticut em 02/07/2016

Tradução do artigo por Cristina (equipe Johnny Depp Forever)

-atualizado dia 25 de agosto de 2016-

Amanda faleceu dia 18 de agosto pacificamente depois de sua corajosa batalha contra o câncer. Nossos pêsames para toda sua família e amigos.

Leave a comment