Johnny Depp Forever
A sua fonte de informações sobre o ator e músico Johnny Depp
Rob Marshall diz que “The Thin Man” não é uma refilmagem
novembro 21, 2011

Nick ainda precisa de uma Nora.

Uma nova versão de Dashiell Hammett, “The Thin Man” (A Ceia dos Acusados) está a caminho, e o diretor Rob Marshall tomou decisões-chave sobre como o filme vai ser – mas algumas questões ainda não foram resolvidas, como, quem interpretará a esposa do personagem de Johnny Depp?

“Eu acho que a antecipação [para o filme] deve ser alta,” disse Marshall no Princess Grace Awards gala, em Nova Iorque. “As pessoas estão mesmo, me perguntando ‘Você vai escrevê-lo?'”

Marshall não irá assumir esse dever – o roteirista Billy Ray (“Jogos Vorazes”) agora está a bordo, depois de Jerry Stahl e David Koepp. “É engraçado como esses escritores tinham mesmo anunciado isso”, disse Marshall, “porque nós realmente não tínhamos começado com nenhum deles, nem Jerry ou David. Nem tínhamos escrito uma palavra. Billy é o primeiro escritor que, na verdade, estará escrevendo um rascunho”.

O projeto de Ray não é uma refilmagem de “The Thin Man”, Marshall disse que é uma “reimaginação”. O romance de Hammett, foi publicado em 1934 e transformado em programas de televisão, programas de rádio, peças teatrais, musicais da Broadway e filmes ocorrendo, a partir do original, nos anos de 1930 à 1950.

“Estaremos colocando-os nos anos 30”, Marshall disse “porque [o filme] é desse mundo. E temos grande afinidade com essa época. Eu acho que ambos,  Johnny DeLuca e eu [produtor e parceiro], sentimos que nascemos na época errada. E Johnny realmente se sente como se vivesse nos anos 30. Então, vamos ser capazes de habitar um mundo que realmente, verdadeiramente amamos… no tempo de bares clandestinos, desses ricos, belos tempos da América.”

A história baseia-se nesses “personagens incríveis, icônicos, que têm estado conosco por muitos anos”, assim Marshall chamou-os: Nick e Nora Charles, uma dupla de detetives casados, ricos e inteligentes, que depois inspirou vários personagens de casais de detetives como em Moonlighting, Jogo Duplo, e Casal 20, entre outros. Em uma série de seis filmes, Nick e Nora Charles foram “uma interpretação brilhante” por William Powell e Myrna Loy, segundo Marshall. Em sua versão, Nick seria Johnny Depp – mas quem seria Nora?

Marshall disse que a atriz intérprete de Nora ainda não foi definida, mas ela precisará ter “humor e esforço,” bem como, “elegância”. “Isso não é algo fácil de encontrar!” segundo Marshall, que acrescentou: “É sobre esta relação. O núcleo de todos esses thrillers maravilhosos, que tem sempre um ótimo relacionamento um com o outro. Isso é o que nos atraiu para ele [o filme]. É o que chamou Johnny à ele.”

Uma cena noturna poderia trazer um número musical para o filme, mas o filme em si não será um musical, disse Marshall “Eu não sei se Johnny fará parte da música” e acrescentou “porque tem que ser orgânico para a história”.

Marshall pretende começar a filmar ano que vem, com foco no lançamento para 2013.

Fonte

Tradução e adaptação: Sarah – Equipe Johnny Depp Forever
Não reproduza sem os créditos

Leave a comment