Johnny Depp Forever
A sua fonte de informações sobre o ator e músico Johnny Depp
Ralph Steadman elogia Johnny Depp
outubro 13, 2012

Johnny Depp é “uma das pessoas mais fáceis para se falar que você poderia imaginar”, de acordo com o cartunista britânico no centro de um novo documentário. Ralph Steadman, assunto de “For No Good Reason”, elogiou o astro de Hollywood, que aparece no filme sobre seu trabalho.

Falando antes de exibição do filme no BFI London Film Festival, Steadman relembrou o tempo que passou com Depp e o escritor Hunter S. Thompson na casa deste último, no Colorado.

“Ele é um sujeito adorável, que conheci nos anos noventa. Ele estava na fazenda de Hunter S. Thompson, no Colorado. Ele costumava aparecer para ver Hunter, assim como eu, mas eu aparecia para ver Hunter, porque nós estávamos trabalhando juntos fazendo jornalismo gonzo”, disse ele.

Steadman trabalhou com Thompson no famoso “Fear and Loathing in Las Vegas”, enquanto Depp atuou em “The Rum Diary” no ano passado, que foi baseado em um dos mais conhecidos romances de Thompson.

Steadman não conseguia lembrar-se de todos os tópicos de conversa dos três homens quando eles se encontravam, mas de uma coisa ele tinha certeza: a grande personalidade de Depp.

“Como é fácil falar que encontrei Johnny Depp, um das pessoas mais fáceis de falar que você poderia imaginar. Ele é tão doce e tão agradável e fácil de lidar, e Hunter sempre foi tão impaciente”.

“For No Good Reason” tem sido filmado por 15 anos, e o diretor Charlie Paul falou de sua alegria em conseguir Depp a bordo. “No começo foi bastante intimidante, mas Johnny é um homem tão adorável e tão fã de Ralph e ele estava tão relaxado na casa de Ralph, que foi muito fácil e muito natural”, disse ele.

“For No Good Reason” será lançado no Reino Unido no próximo ano.

Fonte

Tradução e adaptação: Cristina – Equipe Johnny Depp Forever
Não reproduza sem os créditos!

Leave a comment