Johnny Depp Forever
A sua fonte de informações sobre o ator e músico Johnny Depp
Quentin Tarantino fala sobre Johnny Depp
dezembro 30, 2012

O cineasta Quentin Tarantino esteve recentemente no programa da TV americana “Charlie Rose”, divulgando seu mais novo filme “Django Unchained”. O apresentador do talk show perguntou sobre como ele chegou a trabalhar com Leonardo DiCaprio e seguiu com outra questão: ele estava surpreso por Tarantino nunca ter trabalhado com Johnny Depp, que, como DiCaprio, é um dos maiores nomes do cinema em todo o mundo. Talvez não tão surpreendentemente, Tarantino disse que ele e Depp falaram sobre trabalhar juntos no passado e esperam fazê-lo em algum momento no futuro.

Adoraríamos trabalhar juntos. Nós conversamos sobre isso há anos”, disse Tarantino de Depp. “Não que a gente se reuna e fale sobre isso há anos, mas de tempos em tempos. Somos fã um do outro. Só é necessário o personagem certo. Eu só preciso escrever o personagem certo, que eu ache que Johnny seria o cara certo para fazê-lo. E se ele concordar, então vamos fazê-lo. E então será mágico. Eu não escrevi o personagem perfeito para Johnny Depp ainda. Talvez um dia eu faça, talvez não. Vamos ver”.

Fonte

Tradução e adaptação: Cristina – Equipe Johnny Depp Forever
Não reproduza sem os créditos!

  • Patrícia

    Isso seria incrível! Tarantino é um grande diretor, todos os filmes dele são bons e o Johnny ficaria ótimo em um deles. Espero que ele escreva mesmo esse personagem. Aliás, esse filme faz parte de uma trilogia… Quem sabe o Johnny não entra no terceiro.
    Realmente seria uma coisa ótima. Johnny precisa de novos ares como Tarantino.

Leave a comment