Johnny Depp Forever
A sua fonte de informações sobre o ator e músico Johnny Depp
Primeiras imagens de “Black Mass” são exibidas na CinemaCon
abril 22, 2015

Ontem (21), durante a CinemaCon 2015, a Warner Bros. promoveu um painel para apresentar seus próximos filmes aos donos de cinemas dos Estados Unidos.

“Black Mass”, que tem Johnny como o protagonista Whitey Bulger, foi um dos destaques do evento. O longa foi representado pelo diretor Scott Cooper, que definiu a interpretação de Depp como “uma performance memorável”.

Uma sequência do longa, com Johnny e David Harbour em cena, também foi exibida. Veja algumas reações dos jornalistas presentes:

“Johnny Depp parece estar realmente de volta à atuação na cinebiografia de Whitey Bulger, Black Mass. Arrepiante. #CinemaCon”
Adam B. Vary

“Black Mass parece ótimo. O trailer é principalmente uma cena de jantar entre Depp e o grande David Harbour. Sem Cumberbatch suficiente!”
Jeff Sneider

“Black Mass promete um desempenho interessante e assustador de Johnny Depp como Whitey Bulger. O trailer é como uma cena de Os Bons Companheiros. #CinemaCon”
Peter Sciretta

“Johnny Depp é um vilão sombrio e tagarela em Black Mass. Será um filme divisionista. #CinemaCon”
JJ Duncan

“O primeiro nomeado a Melhor Ator mostrou-se – Johnny Depp em Black Mass. Outra transformação inacreditável. #CinemaCon”
Exhibitor Relations

“Black Mass” tem estreia nos EUA prevista para 18 de setembro. Ainda não há data de lançamento no Brasil.

Leave a comment