Johnny Depp Forever
A sua fonte de informações sobre o ator e músico Johnny Depp
Primeira imagem oficial de ‘Dark Shadows’
setembro 22, 2011

Foi divulgada hoje no site da Entertainment Weekly a primeira imagem oficial de “Dark Shadows”, com todo o elenco. Nela, podemos ver a real caracterização de Johnny Depp como Barnabas Collins.

Clique para vê-la na galeria

Na imagem, da esquerda para a direita: Helena Bonham Carter (Dra. Julia Hoffman), Chloë Moretz (Carolyn Stoddard) Eva Green (Angelique Bouchard), Gulliver McGrath (David Collins), Bella Heathcote (Victoria Winters), Johnny Depp (Barnabas Collins), Ray Shirley (Mrs. Johnson), Jackie Earle Haley (Willie Loomis), Jonny Lee Miller (Roger Collins), Michelle Pfeiffer (Elizabeth Collins Stoddard).

O site traz ainda uma  matéria com alguns comentários da equipe do filme e a descrição dos personagens. Clique para continuar lendo »

Eis o rosto real do vampiro de Johnny Depp em “Dark Shadows”!

Como você pode ver a partir desta foto do elenco, o sanguessuga pai da família, Barnabas Collins, realmente usa muito do visual do astro da série original, Jonathan Frid.

Ainda assim, este primeiro olhar oficial pode tranquilizar os fãs mais inflexíveis da série original, memorável drama da ABC, sobre um vampiro cuja família é atormentado por fantasmas, bruxas e outros infortúnios góticos.

Depp, que lutou durante anos para fazer este filme, é um desses fãs. “Eu me lembro, muito claramente, praticamente saia correndo da escola para casa no período da tarde para ver Jonathan Frid fazer Barnabas Collins”, diz o ator. “Mesmo assim, naquela idade, eu sabia – isso tem de ser estranho”.

Estranho certamente resume este retrato de família em particular – uma foto do diretor Tim Burton, que também é obcecado por “Dark Shadows”, como um menino, encenada nos primeiros dias de produção.

“Eu lembro de ter visto uma fotografia de grupo do elenco da série original”, ele diz à EW. “Para mim, capturou a vibração estranha de “Dark Shadows” em uma única imagem. Eu tive uma breve oportunidade de ter o nosso elenco presente, ao mesmo tempo, no dia anterior ao que a filmagem principal começou. Decidimos fazer um quadro semelhante ao invés de ensaiar, para ver se nós capturamos o sentimento de “Dark Shadows”.

Aqui, uma descrição de Barnabas Collins.

Ele foi um cavalheiro do século 18, um empresário pouco antes da Guerra Revolucionária, que foi transformado contra a sua vontade em um vampiro e enterrado em um túmulo por dois séculos. Depois que ele finalmente emerge, descoberto por trabalhadores da construção civil no ano de 1972, ele procura seus descendentes – bem como alguns adversários há muito tempo e um possível amor perdido.

“Ele tem estado vivo esse tempo todo e com muita fome, sem idéia do que está acontecendo lá fora”, diz o roteirista Seth Grahame-Smith (autor de “Abraham Lincoln: Vampire Hunter”, que Burton está produzindo como um filme).

Barnabas é um vampiro que é tão assustado com nosso tempo como nós somos com ele, diz o produtor Richard D. Zanuck: “Duzentos anos depois, ele de repente está caminhando a cidade que ele viu ser construída e vê meninas de saias, carros pela primeira vez. É um homem fora de seu tempo, uma história de terror sobrenatural, mas eu coloquei “horror” entre aspas”.

Apesar de sua confusão, ele ainda é um conquistador. “Em certo sentido, ele pode ser um assassino terrível, por outro lado, as mulheres têm uma queda por ele e ele tem uma fraqueza por mulheres”, Grahame-Smith diz. “Ele pode ser muito bem-educado, um vampiro bem-intencionado na maioria das vezes, até que seu estômago está vazio ou alguém desafia sua amada família Collins”.

Fonte

Tradução: Cristina – Equipe Johnny Depp Forever – Não reproduza sem os créditos!

Leave a comment