Johnny Depp Forever
A sua fonte de informações sobre o ator e músico Johnny Depp
Piratas do Caribe 4 será exibido no Festival de Cannes
abril 12, 2011

A 4ª parte de “Piratas do Caribe” será exibido em estreia mundial no Festival de Cannes, que acontece entre os dias 11 e 22 de maio na França. Johnny Depp, Penélope Cruz e seus colegas de elenco são esperados.

Certamente, este será um dos grandes acontecimentos do 64º Festival de Cinema de Cannes que começa dia 11 de maio. De acordo com nossas informações, “Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas”, o blockbuster da Disney Studios, com Johnny Depp, reprisando seu papel do agora famoso capitão Jack Sparrow, será exibido em sua estréia mundial, muito provavelmente no sábado, 14 Maio.

Na noite do dia 14, na escadaria de Cannes, a equipe da quarta parte da saga estarão presentes. Começando com Johnny Depp – talvez acompanhado de Vanessa Paradis – cercado por seus colegas, Penélope Cruz, que entrou para a série no lugar de Keira Knightley, mais Ian McShane, Geoffrey Rush, Sam Chaflin … E a surpresa desta distribuição Internacional, uma recém-chegada, a francesa Astrid Berges-Frisbey, uma morena bonita de 24 anos, que encarna a sereia Syrena.

Como foi o caso há três anos atrás com o quarto episódio das aventuras de Indiana Jones por Steven Spielberg, que foi exibido no Festival de Cannes em estreia mundial, os organizadores do festival queriam estar em sintonia com os filmes mais esperados do momento. ‘Piratas do Caribe 4’ com direção de Rob Marshall (“Nine”), que substituiu Gore Verbinski, já custou mais de US $ 200 milhões. Ele obviamente será beneficiado com a enorme campanha publicitária de sua apresentação em Cannes. No fim de semana seguinte, no dia 20 de maio, será a estreia nos EUA, onde se espera um recorde nas bilheterias. Lembre-se que os três filmes anteriores arrecadarm para o produtor, Jerry Bruckheimer, 2,7 bilhões de dólares em receita em todo o mundo.

Le Parisien

Tradução: @elislacerda – Equipe Johnny Depp Forever – Não reproduza sem os créditos!

Leave a comment