Johnny Depp Forever
A sua fonte de informações sobre o ator e músico Johnny Depp
Patti Smith fala sobre Johnny Depp
junho 1, 2012

O novo disco de Patti Smith, “Banga”, está prestes a ser lançado e, em entrevista concedida a jornalistas em Paris, a musicista falou um pouco sobre Johnny Depp. Smith disse que a canção título, na qual Johnny tem uma participação, é dedicada a um cão.

“Banga é um cão no romance de Mikhail Bulgakov, “O Mestre e Margarida”. É o cão mais leal em toda a história da literatura. Eu gostaria de dedicar-lhe uma canção (risos)”.

.
O jornalista diz que a canção é muito percussiva, ao que ela responde:

“Sim, porque eu escrevi isso sozinha e eu sou a musicista mais primitiva na banda. É uma canção de punk rock muito simples, com dois acordes. Eu imito o riff de guitarra ao som de uma sirene que persegue um cão. Depois, tive meu bom amigo Johnny Depp nisso, ele gravou uma demo. No primeiro minuto da música, ao lado do meu cantar, são ouvidos apenas sua percussão e sua guitarra.

Quando eu o visito, às vezes tocamos guitarra juntos e escrevemos algumas canções. Johnny é um grande guitarrista – e como um irmão para mim”.

Uma prévia de “Banga”, com uma apresentação feita por Patti, foi disponibilizada e pode ser conferida no player a seguir.

O disco também terá uma edição especial, como um livro de capa dura, trazendo imagens originais, letras completas e mais uma faixa exclusiva. Ao que parece, as páginas dedicadas a “Nine”, que Patti escereveu para Johnny, são vistas ao 58 segundos do vídeo acima.

Fonte¹ | Fonte² | Fonte³

Leave a comment