Johnny Depp Forever
A sua fonte de informações sobre o ator e músico Johnny Depp
Os personagens mais “paizão” do Johnny Depp
agosto 14, 2011

Por @elislacerda

Para comemorar o Dia dos Pais, preparei um especial com os persongens mais “paizão” do Johnny.

Gene Watson (Tempo Esgotado – 1995) – Nesse filme Johnny interpreta um pai que tem sua filha de apenas seis anos sequestrada. Para ter sua filha de volta, ele descobre que deve matar a governadora da Califórnia, não bastando tudo isso, ele tem apenas 1h23min para decidir o que deve fazer ou quem morre é sua filha. Tempo Esgotado se passa todo em tempo real.

 

Raphael (O Bravo – 1997) – Johnny Depp é Raphael, um índio que vive na miséria, mas com sua bravura é capaz de sacrificar a própria vida para salvar sua família. Nesse filme seu personagem segue literalmente a expressão “Dar a vida pelos filhos”. Filme emocionante.

 

George Jung (Profissão de Risco – 2001) – Apesar do filme tratar-se de uma cinebiografia de George Jung, um dos maiores traficantes de drogas dos Estados Unidos, esse filme é humano e mostra o quanto a droga pode destruir a vida de uma pessoa. George interpretado pelo Johnny, torna-se pai de uma menina ao decorrer do filme, e toda sua perspectiva de vida muda, e decide mudar por seu “coração”. O filme também mostra a relação de George com seu próprio pai, contando com um dos diálogos mais marcantes do filme.

James Barrie (Em Busca da Terra do Nunca – 2004) – Em Busca da Terra do Nunca mostra que o amor de um pai vem do coração. J.M. Barrie (Johnny Depp) é um bem-sucedido autor de peças teatrais, que acaba conhecendo a famíla Davies no parque e a partir desse encontro é construído uma relação de amor e respeito entre eles. James acaba tornando-se um pai para os quatro filhos de Sylvia Llewelyn Davies (Kate Winslet). Um filme lindo, que fala sobre inspiração.

 

Agora quero saber a opinião de vocês, quais destes personagens é pra você o mais “paizão”?

E é claro que não podemos esquecer, que Johnny Depp é um verdadeiro “paizão” fora das telas, pai de uma menina, Lily-Rose Melody Depp de 12 anos e um menino, Jack John Christopher Depp III de 9 anos, ele não cansa de demostrar seu amor por seus filhos.

Johnny Depp e Lily-Rose 1999

Quero desejar em nome de toda a equipe um Feliz Dia dos Pais, que todos possam passar juntinho de seus pais esse dia tão especial.

 

  • Nathalia

    Em Busca da Terra do Nunca ( Sem Mais ) *-*

  • Juliet Depp

    Gene watson Concerteza um paizao e lindo demais te amoooo…

  • Ana Paula

    Gosto muito de “Em Busca da Terra do Nunca”. É poesia pura – principalmente nas cenas finais, quando ele leva a peça para a personagem de Kate Winslet assistir em casa, já doente. Destaque também para “O Bravo”… Em “Tempo Esgotado”, a gente sofre junto com ele.

  • Adriana Teixeira

    Ah eu tenho certeza que é em Tempo Esgotado, porque tudo é em torno da filha dele né. Sem dúvidas…

  • Sissi

    ‘O Bravo’ … me emocionei!!!

  • Lisiane

    J.M. Barrie, apesar de não ser o pai verdadeiro, como a própria matéria diz, o amor de pai vem do coração. Foi emocionante essa dedicação dele pelas crianças.

  • Cristina

    Raphael de O Bravo, com certeza! É amor demais!

Leave a comment