Johnny Depp Forever
A sua fonte de informações sobre o ator e músico Johnny Depp
“O Cavaleiro Solitário” na revista Total Film: scans e tradução
outubro 31, 2012

Scans > Internacionais > 2012 > Dezembro 2012 – Total Film (Reino Unido)

Nova fronteira
O Cavaleiro Solitário | Armie Hammer e Johnny Depp preparam-se para um western épico, ao estilo Jerry Bruckheimer…

“É difícil encontrar pessoas que, nos dias de hoje, podem montar um cavalo e saltar de trens em movimento”, divaga o diretor Gore Verbinski, “mas nós queríamos fazer um grande western à moda antiga”. Com a encenação de um épico no set, e sob um trem a vapor de verdade acelerando ao longo de Monument Valley, é claro que quando Verbinski diz ‘grande’, ele quer dizer ‘grande Bruckheimer’.

Depois de uma filmagem pouco tranquila (envolvendo retrocessos, cortes orçamentários e, tragicamente, uma fatalidade no set), o time dos sonhos da Disney está finalmente pronto para fazer pelo seriado de TV dos anos 50 o que eles fizeram pelo parque temático pirata. Clique para continuar lendo >>> 

Pode parecer um western à moda antiga, mas esse não é o Lone Ranger com o qual seus avós cresceram… “É uma versão rock’n’roll”, diz Johnny Depp, que interpreta Tonto, o pálido ajudante Comanche que rouba a liderança de John Reid, o homem da lei mascarado de Armie Hammer. “É de alta velocidade e muito engraçado também”.

Com o emplumado figurino xamã-chique de Depp tornando o visual do Capitão Jack algo sensato, até seu chapéu prestes-a-ser-icônico tem vida – conseguindo uma colocação ligeiramente diferente em cada take. “É seu companheiro”, explica Verbinski. “É um corvo de pelúcia que ele alimenta…”

Dublês de sucesso, inversões de papeis e chapéus de aves mágicos à parte, os fãs nostálgicos podem ter certeza que o Cavaleiro, em algum momento, ainda empina seu cavalo e grita “Hi-ho Silver”.

“Logo antes de o cavalo jogar suas pernas para cima na cena, o pensamento que passou pela minha cabeça foi: ‘Eu estou prestes a gritar isso'”, diz Hammer. “Como o cavalo caiu, toda a equipe gritou. Johnny me disse:” Isso foi incrível!”

Tradução e adaptação: Cristina – Equipe Johnny Depp Forever
Não reproduza sem os créditos!

Leave a comment