Johnny Depp Forever
A sua fonte de informações sobre o ator e músico Johnny Depp
“O Cavaleiro Solitário”: Matéria do Los Angeles Times sobre Q&A e novo trailer
abril 17, 2013

Por Gina McIntyre

O mais recente trailer de “O Cavaleiro Solitário” foi lançado, e é pesado em limites de ação, com cenas de locomotivas em excesso de velocidade, vistas áridas do Oeste, tiroteios e uma explosão gigante, para não falar da camaradagem íntima entre o personagem-título de Armie Hammer e Tonto, de Johnny Depp. Uma atrevida Helena Bonham Carter também se transforma em uma aparição.

O novo clipe ajuda a contar a história de como o homem mascarado veio a adquirir seu chapéu branco, o seu melhor amigo e sua sede de justiça e sugere o mesmo tipo de comédia flexionada de ação e aventura que ajudou a tornar a franquia “Piratas do Caribe” tão valiosa para a Disney.

Com lançamento previsto para 03 de julho [nos EUA], “O Cavaleiro Solitário” vê Depp juntar-se novamente com seu colaborador frequente, o diretor Gore Verbinski. A dupla trabalhou em três ultra-bem-sucedidos “Piratas”, além do aclamado lançamento animado “Rango”.

Na quarta-feira à tarde, Depp, Hammer, Verbinski e o produtor Jerry Bruckheimer apareceram em um Q & A interativo, ao vivo de Las Vegas, para falar sobre o projeto, que dá a Tonto um papel muito mais importante do que ele tinha na saga original.

O ator disse que tentou encontrar um novo caminho para o personagem, “não para desmerecer qualquer coisa que o grande Silverheels Jay fez”, Depp disse, referindo-se ao ator que originou o papel na clássica série de televisão.

“Como uma criança quando eu assisti o show, eu não entendia porque Tonto era o ajudante”, disse Depp. “Eu sempre me senti um pouco enervado sobre isso. Em termos de pesquisa, o objetivo era realmente tentar, a meu modo, endireitar os muitos erros que têm sido cometidos com [os nativos americanos] as pessoas e mostrar Tonto não só como um guerreiro orgulhoso, mas como um homem”.

Fonte

Leave a comment