Johnny Depp Forever
A sua fonte de informações sobre o ator e músico Johnny Depp
“O Cavaleiro Solitário” ganha novo featurette!
junho 21, 2013

Assistam a seguir ao novo featurette de “O Cavaleiro Solitário”, com imagens inéditas do filme, de seus bastidores, e trechos de entrevistas com o elenco e a equipe.

Johnny Depp é tão identificável como um ator que parece impossível alguém não reconhecê-lo. Mas, de acordo com Depp, nem mesmo o colaborador de longa data Jerry Bruckheimer reconheceu o astro de “Piratas do Caribe” quando ele usou pela primeira vez sua maquiagem como Tonto em “O Cavaleiro Solitário”.

Em um featurette exclusivo sobre o filme da Disney, Depp e o maquiador Joel Harlow lembram quando o astro caracterizou-se como seu personagem, pela primeira vez – tão integralmente que foi difícil dizer quem era.

“Joel Harlow construiu a maquiagem e ele veio e tirou algumas fotos”, disse Depp. “Eu levei essas fotografias para Jerry Bruckheimer”, Harlow lembra. “Johnny mostrou para Jerry e Jerry disse: ‘Isso é ótimo;? Quem é esse'”.

“O Cavaleiro Solitário” é uma atualização para o cinema do personagem principal de populares séries de rádio e televisão. Interpretando o personagem-título está Armie Hammer, que admitiu que estava apavorado quando ele vestiu o disfarce icônico do personagem. “A primeira vez que eu coloquei a máscara, a coloquei apenas pensando, ‘Isso vai ser legal'”, disse ele.

Enquanto isso, o duo prepara-se para a luta contra o aclamado personagem do ator William Fichtner, que o descreve como alguém que ninguém quer briga com ele. “Eu acho que o último cara que você deseja encontrar em um beco escuro é Butch Cavendish”, disse Fichtner.

Bruckheimer concordou, acrescentando: “Nós colocamos esses dois caras juntos contra alguns vilões muito cruéis”.

Ruth Wilson oferece um pouco de força feminina como Rebecca Reid, um personagem cujo destino está em jogo até que o personagem-título e seu parceiro intervém. “Rebecca cresceu com o Cavaleiro Solitário”, disse ela. “Ela é sequestrada por bandidos, e permanece assim até o Cavaleiro Solitário e Tonto resgatá-la”.

Fonte

Tradução e adaptação: Cristina – Equipe Johnny Depp Forever
Não reproduza sem os créditos!

Leave a comment