Johnny Depp Forever
A sua fonte de informações sobre o ator e músico Johnny Depp
Novo projeto para Johnny Depp: “Richard Says Goodbye”
maio 13, 2017

Johnny Depp deve estrelar Richard Says Goodbye, uma comédia dramática do escritor e diretor Wayne Roberts (diretor de Katie Says Goodbye). A produtora de Stuard Ford, a IM Global, financia integralmente o projeto e está iniciando as negociações de distribuição internacional em Cannes, esse mês, para o que deve ser um dos projetos mais quentes do mercado. A agência CAA detém os direitos na distribuição nacional (EUA).

A produtora de Brian Kavanaugh-Jones, a Automatik – cujos trabalhos incluem Loving, Destino Especial e I Think We’re Alone Now – produz em conjunto com o presidente da IM Global, Greg Shapiro, produtor por trás de Guerra Ao Terror e A Hora Mais Escura.

A história acompanha Richard, interpretado por Depp, um desmotivado professor universitário a quem é dado um diagnóstico transformador, o que o faz decidir por jogar para os ares todas os pretextos e regras para levar sua vida da forma mais audaciosa e livre possível. Com um senso de humor ácido, uma veia de imprudência e um toque de loucura, ele se farta de todos os vícios: fumar, beber, sexo e esbravejar insultos sem rodeios a qualquer um que o incomoda, proporcionando-lhe mais prazer do que teve em anos.

Este será o segundo filme de Roberts, que roteirizou e dirigiu Katie Says Goodbye, filme de 2016 estrelado por Olivia Cooke, Mireille Enos, Christopher Abbot, James Belushi e Mary Steenburgen. O filme, cujo roteiro ele escreveu quando ainda estudava na NYU Tisch School of the Arts (onde se formou com menção honrosa magna cum laude), estreou no Festival de Toronto e acompanha a história de uma garota de 17 anos que se volta à prostituição para realizar seu sonho de uma vida nova em São Francisco.

A próxima estreia de Depp é seu retorno como Capitão Jack Sparrow no filme da Disney, Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar, cuja estreia acontece em 25 de maio no Brasil. Ele também estrela a próxima adaptação de Kenneth Branagh para o romance de Agatha Christie, Assassinato no Expresso do Oriente, para a Fox e ao lado de Penelope Cruz, Daisy Ridley, Michelle Pfeiffer e Judi Dench, entre outros. Atualmente, o ator também estrela com Forest Whitaker, LAbyrinth, um thriller da Good Films sobre a tentativa de investigar os assassinatos dos ícones do hip hop, Tupac Shakur e Biggie Smalls.

Depp é representado pela CAA e Roberts, pela CAA e Grandview.

Fonte

Tradução: Patrícia – Equipe Johnny Depp Forever

Leave a comment