Johnny Depp Forever
A sua fonte de informações sobre o ator e músico Johnny Depp
Novidades sobre Piratas do Caribe 5!
novembro 27, 2013

Hoje, o site DailyMail publicou um artigo com novidades sobre o quinto filme da franquia Piratas do Caribe! (Contém spoilers)

article-2514555-19AE816B00000578-751_634x553

Keith Richards, com sua capa e espada, retorna como o pai de Jack, e Christopher Waltz pode ser o vilão

Keith Richards voltará a calçar as botas do Capitão Teague. O músico de The Rolling Stones irá reprisar seu papel como pai do Capitão Jack Sparrow em “Piratas do Caribe – Os Mortos Não Contam Histórias”.
“Depois de meses de negociação, Keith assinou contrato para contracenar novamente com Johnny Depp nesse quinto filme de Piratas, segundo uma fonte do MailOnline. “Câmeras estão programadas para começarem a gravar em outubro”.
Além disso, Christopher Waltz poderá interpretar o vilão Capitão Brand. Clique para continuar lendo >>>
Keith já participou de dois filmes da franquia, em 2007: “Piratas do Caribe – No Fim do Mundo” e em 2011: “Piratas do Caribe – Navegando em Águas Misteriosas”. Em 2012 o astro do rock disse que suas chances de voltar para uma próxima sequência de Piratas eram boas. “Eu falei com Johnny há duas semanas atrás e ele disse: ‘Você está pronto pra mais um?'”, diz Keith.
Até aquele momento, ele não podia confirmar seu envolvimento em mais um longa. “Eu poderia deixar pra lá porque não sei muito sobre isso, mas ainda tenho o figurino!”, ele acrescenta.
Keith foi escalado para a franquia de Piratas do Caribe após Johnny ter admitido que se inspirou no músico para interpretar as extravagâncias de Jack Sparrow desde o primeiro filme “Piratas do Caribe – A Maldição do Pérola Negra”, lançado em 2003.
Nessa nova parte da franquia da Disney, cujo lançamento está programado para 2015, Jack e sua equipe se unem em busca do Tridente, e o Capitão Teague (Keith Richards) guarda uma valiosa informação sobre isso.
O vilão dessa vez é Capitão Brand, um fantasma que quer o Tridente para poder se vingar de Jack.
Brand acha que Jack transformou seu irmão Eric em um pirata, ocasionando sua morte.
Christopher Waltz (mais conhecido pelo seu papel no filme de Quentin Tarantino, “Bastardos Inglórios”, lançado em 2009) estaria interessado em interpretar Brand, mas nenhum acordo foi feito ainda.
Além disso, em “Os Mortos Não Contam Histórias”, Jack se encontrará encantado pela filha do Capitão Barbosa, Carina Smyth, uma linda mulher, por volta de 30 anos, considerada bruxa por alguns mas sendo, de fato, uma astrônoma adepta. “Ela se apaixona por Jack em meio às aventuras deles, que os mantêm juntos, mas ele recusa suas investidas por medo de irritar Barbosa”, diz uma nota obtida pelo MailOnline.
A atriz que interpretará Carina ainda não foi escalada, mas é certo que Geoffrey Rush irá reprisar seu papel de Barbosa.
Joachim Ronning e Espen Sandberg serão os diretores, com roteiro de Jess Nathanson. Os produtores incluem Johnny e sua irmã mais velha Christi Dembrowski, além de Jerry Bruckeheimer.

Aguardamos mais novidades!

Fonte | Créditos: yousef JDZ

Leave a comment