Johnny Depp Forever
A sua fonte de informações sobre o ator e músico Johnny Depp
Novidades sobre “Alice no País das Maravilhas 2”
janeiro 22, 2014

Veja abaixo a tradução de um artigo, publicado pelo cinemablend.com, trazendo algumas novidades sobre “Alice no País das Maravilhas 2”.

Nome, data de lançamento e possível participação de Sacha Baron Cohen foram divulgados. Parece que a Disney quer que ele seja um símbolo do filme, agora intitulado “Alice in Wonderland – Through The Looking Glass”.

POR ERIC EISENBERG, 21 de janeiro de 2014, 04:10 pm

sacha_baron_cohen_41237

Sacha Baron Cohen se encaixou na estética bizarra de Tim Burton quando o ator interpretou um pequeno papel coadjuvante ao lado de Johnny Depp no musical de horror Sweeny Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet. Agora, o astro Borat está prestes à dirigir-se para mais um dos universos criados pelo diretor – embora, desta vez, sem Burton no comando. Uma fonte da Variety tem informado que o comediante britânico está agora em negociações para estrelar Through The Looking Glass, a sequência de Alice no País das Maravilhas de Tim Burton, que está previsto para ser dirigido por James Bobin (diretor de The Muppets). Clique para continuar lendo >>>

Alice in Wonderland

Se ele realmente assinar na linha pontilhada, Cohen irá juntar-se a Depp e Mia Wasikowska na sequência do filme. Os dois atores estarão reprisando seus papéis como o Chapeleiro Maluco e Alice, respectivamente. Variety diz que Cohen está fazendo um acordo para interpretar o antagonista principal da história, mas todos os detalhes sobre a trama do filme estão sendo mantidos em segredo. Com a divulgação do título, o filme deve ser baseado no romance de mesmo nome de Lewis Carroll, seu segundo livro, que narra a história de Alice enquanto ela percorre o espelho pendurado acima de sua lareira, quando seus passos a levam para um universo alternativo. Linda Woolverton, que fez o roteiro de Alice de Burton, além de ter roteirizado outros filmes, como A Bela e a Fera, O Rei Leão, e Mulan, continua como roteirista de Alice 2.

Cohen tem sido sempre bastante exigente com os papéis do cinema que ele interpretou, preferindo trabalhar em projetos que ele desenvolveu por si mesmo, mas ele está disposto a fazer exceções. É provável que sua ligação com Bobin – que dirigiu vários episódios em Reino Unido e versões dos EUA do Da Ali G Show – tenha sido o que o atraiu para este filme.[..] Variety diz que o ator está envolvido em outros projetos mas que estará disponível no segundo semestre do ano para gravar Through The Looking Glass.

Through The Looking Glass está programado para lançamento em 27 de maio de 2016, segundo a Disney, por isso, o fato de que eles estão começando a produção este ano é um sinal de que o estúdio quer muito tempo para ser gasto trabalhando no filme. Afinal de contas, o primeiro longa da sequência rendeu mais de um bilhão de dólares nas bilheterias, e pode-se imaginar que eles gostariam de obter uma repetição desse sucesso.

Segundo o The Wrap, o personagem que Cohen deverá interpretar se chama Time (Tempo). Nos livros de Lewis Carroll, a referência mais próxima está numa fala do Chapeleiro Louco, quando ele diz que foi castigado pelo Tempo a tomar chá perpetuamente porque o relógio está sempre marcando 6h da tarde, a hora do chá. O filme começará a ser gravado em Londres, em julho desse ano.

Créditos: omelete.uol | thanks to FANtasticJD from JDZ

Leave a comment