Johnny Depp Forever
A sua fonte de informações sobre o ator e músico Johnny Depp
Novas fotos promocionais e lançamento do trailer de “The Lone Ranger”
outubro 1, 2012

O site USA Today divulgou novíssimas fotos promocionais de “The Lone Ranger” e um pequeno artigo com comentários de Johnny Depp, Armie Hammer e do diretor Gore Verbinski.

E há mais uma novidade: o trailer será divulgado amanhã (02 de outubro), na participação de Armie Hammer no programa The Tonight Show with Jay Leno!

Esqueça seus papéis secundários em novelas, o programa de rádio e da série de TV. No filme “The Lone Ranger”, Tonto caminha lado a lado com o famoso homem da lei mascarado.

“Isso tudo é sobre dois caras que estão no mesmo caminho, mas que vieram de dois mundos muito diferentes”, diz Armie Hammer, que interpreta o personagem-título do filme de ação-aventura que será lançado em 3 de julho de 2013.

Colocar Tonto em pé de igualdade é ajudado pelo fato de que ele é interpretado por Johnny Depp, que se reúne com o diretor Gore Verbinski e o produtor Jerry Bruckheimer para o filme, e acabam de terminar a longa filmagem. “O desafio foi transformar a história em sua cabeça e reinventá-la”, diz Verbinski, lembrando que sua história é mesmo narrada por Tonto. “Todo mundo já ouviu falar sobre o Cavaleiro Solitário, mas não do outro que estava lá – Tonto”. Clique para continuar lendo >>>

O personagem de Depp, um xamã Comanche, é uma visão assustadora com maquiagem estranha no torso e um chapéu de corvo de pelúcia.

“Este não é o visual que você quer ter ao acordar no meio da noite e ver pairando acima de você”, admite Depp, que ajudou a criar a aparência.

Ele e Hammer inscreveram-se no acampamento de inicialização Old West antes das filmagens – Hammer aprendeu a desmontar a galope e Depp aperfeiçoou a equitação. “Johnny realmente abraçou a cultura Comanche”, diz Verbinski.

Houve conseqüências quase desagradáveis como Depp ser derrubado onde seu cavalo milagrosamente evitou bater a cabeça com seus cascos.

“Havia potencial para a maldade real”, diz Depp. “Mas superamos isso”.

A história refilma a jornada do herói cumpridor da lei John Reid para o homem que é forçado a vestir a máscara de Cavaleiro Solitário e trabalhar fora da lei. Ela inclui as balas de prata e, naturalmente, o famoso grito “Hi-Yo Silver”.

“Logo antes de o cavalo jogar suas pernas para cima na cena, o pensamento que passou pela minha cabeça: ‘Eu estou prestes a gritar isso agora'”, diz Hammer, que vai apresentar primeiro trailer do filme no The Tonight Show with Jay Leno de terça-feira. “Como o cavalo caiu, toda a equipe gritou. Johnny me disse, ‘Isso foi… incrível'”.

Fonte

Tradução e adaptação: Cristina – Equipe Johnny Depp Forever
Não reproduza sem os créditos!

Leave a comment