Johnny Depp Forever
A sua fonte de informações sobre o ator e músico Johnny Depp
Notícias sobre “Into The Woods”
julho 6, 2014

Confira a tradução do artigo abaixo (alerta de spoiler):

Supresa! A Disney está tirando a parte sombria de “Into The Woods”

Into The Woods

Por Kelly Lawler, 18 de junho de 2014, 15:21

Não segua com a leitura se você não quiser saber quais mudanças significativas irão ocorrer no roteiro da adaptação do filme de Into The Woods.

Nós devíamos ter visto isso no momento em que o filme foi anunciado. O Playbill divulgou que Stephen Sondheim revelou mudanças importantes para a adaptação da Disney de seu amado – e retorcido – musical de contos de fadas, Into The Woods. Enquanto falava com um grupo de educadores de arte, um deles trouxe à tona o fato de que alguns elementos do roteiro do musical não são exatamente apropriados para crianças. “Bem, você ficará feliz em saber que a Disney continua com as mesmas objeções”, disse Soundheim, que mencionou algumas mudanças importantes no filme.

O Lobo terá um modo menos sexual

Essa mudança é provavelmente a mais fácil de se suspeitar. No musical, quando o Lobo e a Chapeuzinho se encontram, ele canta uma música chamada Hello Little Girl, que seria uma significativa insinuação sexual. E é muito sinistro. A Disney não se sentiria muito legal se fizesse de Johnny Depp um malicioso com uma menina real.
Clique para saber mais >>>

A Esposa do Padeiro e o Príncipe da Cinderella não vão ter o “momento deles”

Talvez um dos mais casuais – mas hilários – momentos do show acontece quando a Esposa do Padeiro e o Príncipe de Cinderella basicamente têm uma noite de descanso e cantam a música Any Moment. Soundheim diz que ambos serão provavelmente cortados, então nós não vamos ver Emily Blunt e Chris Pine juntos nem tão cedo. Nenhuma palavra sobre o seguimento da música Moments in the Woods.

Rapunzel não morre

Rapunzel representa um dos muitos infortúnios no sombrio, bem sombrio Ato II do musical, ficando parada para a morte certa embaixo dos pés de um gigante fugitivo. Mas não no filme. Soundheim diz que essa fresta está sendo coberta com uma música, como uma que foi especificamente escrita para a Bruxa de Meryl Streep (Soundheim escreveu outra música nova para o filme, Rainbows).

Por enquanto não vimos nem um trailer ainda, então realmente não podemos julgar nada sobre o filme, mas isso não é promissor para os obstinados fãs de Soundheim ao redor do mundo. Alguns vão discutir dizendo que todas as coisas ruins que ocorrerem terão sido consequências do conjunto inteiro do filme. Não há finais felizes na vida real, apenas nos filmes da Disney. Ah, espere…

Fonte | Thanks to humiliated grape and MaggyCutler from JDZ

  • Bruna

    O quê?o johnny depp vai ser um malicioso no filme espero pra ver isso

  • Elis

    Bruna, de acordo com o artigo acima haverá mudanças importantes no filme, o Lobo não será tão malicioso como o da peça original.

  • Bruna

    Ata o nosso querido johnny não tem cara de malicioso então ja Posso dizer que vai ser um bom filme e ja estou anciosa pra ver o johnny como o lobo háhá

Leave a comment