Johnny Depp Forever
A sua fonte de informações sobre o ator e músico Johnny Depp
Músicos de Londres mencionam Johnny em entrevista
dezembro 3, 2013

Os músicos da banda “Turning Tricks”, surgida em Lambeth (Inglaterra), mencionaram Johnny em entrevista para o site inglês WeekenderLife, na última quarta-feira (27 de novembro). Confira abaixo:

Além de ganhar cultos admiradores em Londres, a banda de pop rock também é candidata a ser a nova banda favorita de Johnny Depp. O galã de “Piratas do Caribe” foi assistir à uma apresentação deles no início do ano e ainda ajudou o guitarrista da banda.

Os guitarristas Eliot Crabtree e John Bisset falam sobre as ressacas da vida agitada, a grande oportunidade recente que tiveram e por que não estarão contratando Johnny como roadie tão cedo:

Ouvimos dizer que vocês têm em Johnny Depp um grande fã. É verdade que ele veio para assistir um show em Camden e estava disfarçado?

John: Ele não estava disfarçado! Ele veio muito bem vestido para o nosso show em Camden, na verdade, era no Bar Solo, que é um local pequeno e nós, basicamente, tivemos que acomodá-lo dentro e fora. Nós o conhecemos dois dias antes no Guy Ritchie’s Bar em Londres e o convidamos para nosso show. Ele é muito brando e não tinha nada a dizer (risos). Não, ele é muito bacana, muito tímido, mas tem um senso de humor inusitado e isso se parece muito com a gente, então ele entendeu todas as nossas piadas estranhas.

Eliot: Ele tentou ser nosso roadie. Ele arrumou todos os meus pedais depois do show. Eu estava nos bastidores nessa hora e ele perguntou se podia ajudar. Mas depois ele perguntou se fez um bom trabalho e eu disse “não”, então ele deixou dois dos meus cabos no palco. Eu falei pra ele: “Não desista do seu trabalho do dia Johnny, mas você nunca vai ser um roadie. Ele foi péssimo. (risos)

John: É muito louco. Garotas adoram isso. É uma boa história. Elas perguntam se eu posso apresentá-las para Johnny Depp e eu digo: “Bem, volte aqui esta noite e quem sabe”.

Fonte | Créditos: emma JDZ

Leave a comment