Johnny Depp Forever
A sua fonte de informações sobre o ator e músico Johnny Depp
MTV entrevista Johnny e Damien Echols
setembro 18, 2012

Durante o Festival de Toronto, há quase duas semanas, Damien Echols e Johnny Depp falaram à MTV sobre o caso West Memphis Three, cujo documentário, “West of Memphis”, foi lançado no evento.

“Acho que foi Henry Rollins, também um defensor de longa data e amigo de Damien, quem disse isso, e é absolutamente verdadeiro: poderia ter sido qualquer um de nós”, disse Depp sobre as circunstâncias da prisão ilegal do West Memphis Three. “Porque, o que, você parece diferente? [As autoridades] colocaram seus olhos Damien e não os tiraram, mesmo com tudo à sua volta – eles não olharam para a quantidade insana de furos no caso. Eles só olharam para o cara com a camiseta preta e o longo cabelo negro. Foi uma caça às bruxas”. Clique para continuar lendo >>>

Com Echols, Jessie Misskelley e Jason Baldwin fora da prisão, os homens, agora com seus 30 anos, têm muito para se atualizar. “Aqui está um garoto que foi para a prisão injustamente condenado. Ele entrou na idade de 18 e saiu com a idade de 36. De repente, você pode tirar fotos com o telefone. Tanta coisa mudou”, observou Depp a respeito da experiência atual de Echols. “No momento em que você sai, isso é ‘Os Jetsons’. É um outro mundo”.

Depp disse que não havia muito mais do que “tater-tots, tacos e tatuagens” para ele oferecer a Echols após a sua libertação da prisão. (Para seu crédito, Echols acrescentou “aulas de guitarra” para a lista de presentes que recebeu de Depp.) Mas é verdade que foi Echols quem ensinou a Depp uma longa lista de lições valiosas, disse o ator.

“Como amigo, eu imediatamente me apaixonei por esse cara. Conheci-o instantaneamente”, disse Depp. “Eu aprendi muito com ele e suas experiências. Não apenas experiências de viver em uma pequena sala de concreto, mas as experiências de sua mente e sua força e sua capacidade de sobreviver em uma situação que é quase impossível”.

Fonte

Tradução e adaptação; Cristina – Equipe Johnny Depp Forever
Não reproduza sem os créditos!

Leave a comment