Johnny Depp Forever
A sua fonte de informações sobre o ator e músico Johnny Depp
Marilyn Manson fala sobre Johnny em entrevista
setembro 4, 2016

O músico Marilyn Manson, amigo de longa data de Johnny, foi mais um a defendê-lo ao falar em entrevista ao The Daily Beast sobre os recentes acontecimentos na vida do ator.

“Lily-Rose é minha afilhada e eu estava lá quando [seu filho] Jack nasceu, então, nos conhecemos há muito tempo”, disse Manson. “Johnny é uma das pessoas mais legais que eu conheço – a ponto de que é quase comovente o quão gentil ele é com seus amigos e todos ao seu redor. Sei que ele foi completamente crucificado – injustamente”.

“Eu o apoiaria em qulaquer coisa”, continuou. “Como meu amigo, sei que ele está lidando com isso da melhor maneira possível e ele é um ótimo pai, também. Isso me enche de alegria, ver seus filhos crescerem e serem tão inteligentes e tão engraçados. Fizemos um show juntos não muito tempo atrás. É difícil falar quando é sobre seus amigos. É claro que acho que tudo isso foi papo furado, e eu acho que ele é uma grande pessoa. Eu não iria concordar com nada disso caso alguém e me colocasse no banco das testemunhas e me perguntasse o que eu sei, ou o que eu testemunhei”.

Leave a comment