Johnny Depp Forever
A sua fonte de informações sobre o ator e músico Johnny Depp
Mais informações sobre as novas tatuagens de Johnny
agosto 27, 2012

Recentemente Damien Echols (do caso West Memphis Three) concedeu uma entrevista ao inkedmag.com e falou sobre o significado para ele da tatuagem “chave-mestra”, uma das tatuagens que fez junto com Johnny. Leia o trecho abaixo:

Uma delas era uma chave mestra, porque para mim, quando eu era criança, eu pensava que uma chave-mestra podia literalmente abrir qualquer porta. Assim que, se você já tem em suas mãos uma chave-mestra, você estaria quase imparável, nenhuma barreira poderia impedi-lo. Parecia uma coisa incrivelmente mágica. Para mim, agora, ainda é o que ela representa. Isso que fizemos simultaneamente. Ele (Johnny) estava em Los Angeles e eu estava em Nova York e estavamos ao telefone ao mesmo tempo, enviando fotos, mantendo o controle sobre os progressos e tudo mais. Eu estava em uma loja na Rua Franklin chamado Tattoo Majestic e havia um cara chamado Alejandro Lopez, que trabalhou lá. Ele só trabalhou lá por algumas semanas. Agora … quando eu quero alguma coisa, ele vem ao meu apartamento.

Johnny foi visto com essa tatuagem pela primeira vez no Golden Gods Awards, em 11 de abril de 2012. Veja fotos e vídeos desse dia aqui.

Clique para mais informações >>

E ontem o amigo de longa data de Johnny e músico Bill Carter postou em seu perfil no Facebook a foto abaixo, nela Johnny e Carter aparecem com a mesma tatuagem, um menino tocando guitarra, e graças a essa postagem descobrimos que o desenho foi feito por Jack Depp, filho de Johnny.

Bill Carter à esquerda
e Johnny Depp à direita

Já haviamos comentado sobre essa tatuagem aqui, mas ainda sem saber os detalhes, e também postamos uma foto do dia que Johnny esteve no estúdio de tatuagem em Austin para tatuá-la.

  • mayara ferreira nascimento

    eu amo o filme a fabrica de chocolate me da voltade de comer os chocolates .é´irario da hora muito dez.sou roqueira é muito bom.comentarios de mayara beijos.

Leave a comment