Em entrevista ao Huffington Post, Justin Long, do elenco de Tusk, falou um pouco sobre como foi trabalhar com Johnny. Confira!
Kevin Smith alertou o elenco de seu novo filme “Tusk” para que não fossem surpreendidos por duras críticas, mas isso não impediu o amigo do diretor, Johnny Depp, de aceitar uma participação especial no projeto.
Justin Long, que protagoniza o filme, contou ao HuffPost Live como foi trabalhar ao lado de Depp e revelou que os fãs podem esperar para ver o famoso ator de “Piratas do Caribe” em futuros filmes de Kevin Smith.
“Sua filha e a filha de Kevin Smith são amigas desde que eram crianças, então eu acho que foi assim que Smith o conheceu. Ele estendeu a mão para Johnny e ele simplesmente disse ‘sim'”, explicou. “Depp ficou preocupado imediatamente. Ele não sabia se teria como encaixar esse trabalho em sua agenda, mas ele foi lá e gravou por dois dias, e foi surpreendentemente bom! Eu sabia que Johnny Depp poderia agir”.
Para surpresa, a versatilidade de Depp brilhou mesmo em seu pequeno papel.
“Ele tem aquela ‘brincadeira'”, Long lembrou. “Aquele capricho em que ele meio que se exorciza, e isso está totalmente à mostra neste filme. Se você gosta do velho, peculiar e estranho Johnny Depp, então você vai adorar ver isso.”
Mas a mega-estrela nunca foi como uma “diva”, Long observou. O set ficou praticamente inalterado com a chegada dele.
“É uma prova do quanto Johnny é terrestre e estranhamente normal, tudo continuou como estava”, disse ele. “Houve muito mais emoção ao longo do roteiro, obviamente … mas ele é tão apaziguadoramente terra-a-terra. Ele é apenas assim: ‘Oi, eu sou John. Prazer em conhecê-lo’. São frases curtas.
setembro 23, 2014 3:29 am
Interesante johnny sempre é johnny
Leave a comment