Johnny Depp Forever
A sua fonte de informações sobre o ator e músico Johnny Depp
Justin Long, de “Tusk”, fala sobre Johnny
setembro 21, 2014

Em entrevista ao Huffington Post, Justin Long, do elenco de Tusk, falou um pouco sobre como foi trabalhar com Johnny. Confira!

hp

Kevin Smith alertou o elenco de seu novo filme “Tusk” para que não fossem surpreendidos por duras críticas, mas isso não impediu o amigo do diretor, Johnny Depp, de aceitar uma participação especial no projeto.

Justin Long, que protagoniza o filme, contou ao HuffPost Live como foi trabalhar ao lado de Depp e revelou que os fãs podem esperar para ver o famoso ator de “Piratas do Caribe” em futuros filmes de Kevin Smith.

“Sua filha e a filha de Kevin Smith são amigas desde que eram crianças, então eu acho que foi assim que Smith o conheceu. Ele estendeu a mão para Johnny e ele simplesmente disse ‘sim'”, explicou. “Depp ficou preocupado imediatamente. Ele não sabia se teria como encaixar esse trabalho em sua agenda, mas ele foi lá e gravou por dois dias, e foi surpreendentemente bom! Eu sabia que Johnny Depp poderia agir”.

Para surpresa, a versatilidade de Depp brilhou mesmo em seu pequeno papel.

“Ele tem aquela ‘brincadeira'”, Long lembrou. “Aquele capricho em que ele meio que se exorciza, e isso está totalmente à mostra neste filme. Se você gosta do velho, peculiar e estranho Johnny Depp, então você vai adorar ver isso.”

Mas a mega-estrela nunca foi como uma “diva”, Long observou. O set ficou praticamente inalterado com a chegada dele.

“É uma prova do quanto Johnny é terrestre e estranhamente normal, tudo continuou como estava”, disse ele. “Houve muito mais emoção ao longo do roteiro, obviamente … mas ele é tão apaziguadoramente terra-a-terra. Ele é apenas assim: ‘Oi, eu sou John. Prazer em conhecê-lo’. São frases curtas.

Fonte

Leave a comment