Johnny Depp Forever
A sua fonte de informações sobre o ator e músico Johnny Depp
Julian Schnabel afirma que poderá dirigir Johnny em “In the Hand of Dante”
julho 12, 2011

Em entrevista ao site The Playlist, o cineasta Julian Schnabel revelou que poderá voltar a dirigir Johnny Depp na adaptação do livro In The Hand Of Dante mais de uma década após comandá-lo em Antes do Anoitecer. Segundo as informações divulgadas, o ator adquiriu os direitos de adaptação do romance de Nick Tosches há três anos e submeteu o projeto ao diretor, que se interessou pela trama.

“Ele [o livro] pertence a Johnny. Nós trabalharemos [juntos] para escrevê-lo, desenvolvê-lo. Nós não assinamos nada. É somente algo que Johnny me pediu para ler, e eu acho que é um grande livro. É muito bonito. É sobre tudo”, disse Schnabel, diretor do aclamado O Escafandro e a Borboleta. A relação entre ele e Depp fortaleceu-se recentemente, quando o ator rasgou elogios ao seu último projeto, o controverso Miral.

In The Hand Of Dante gira em torno da construção da obra-prima de Dante Alighieri, A Divina Comédia. A trama é dividida em duas partes: a primeira, no século XIV, quando o autor se esforça para terminar seu mais célebre livro; e a segunda, no fim de 2001, quando Tosches (que será interpretado por Depp) entra em contato com o que supostamente é o manuscrito original do escritor italiano.

O longa ainda não possui previsão de estreia.

Fonte

Leave a comment