Johnny Depp Forever
A sua fonte de informações sobre o ator e músico Johnny Depp
Bandas: The Kids/ Six Gun Method

A The Kids é a principal banda à qual Johnny pertenceu na década de 1980, fazendo parte dela por 4 anos, de 1980 a 1984.

Veja todas as fotos

HISTÓRIA

A The Kids tem sua origem em meados de 1978, como The Kydz. Sua formação original já contava com o baixista Bruce Witkin e o baterista Bill “Beano” Hanti. Os demais membros eram Mitch Brownstein (conhecido como Perry), nos teclados, guitarra e alguns vocais e Gio (George) Ardizzola que tocava guitarra e fazia alguns vocais.

Antes do envolvimento de Johnny com a banda, passaram por ela os guitarristas Marco, Joey Malone (que permaneceu até o fim do grupo), Cosmo e George Mazzola, e o tecladista Larry Dermer.

Em 1980, quando os Kids já eram uma banda conhecida no cenário musical do sul da Flórida, Johnny fez um teste e realizou o desejo de juntar-se a eles, tornando-se seu principal guitarrista.

A formação neste momento passa a ser:

– Bruce Witkin – baixo e vocais
– Johnny Depp – guitarra
– Joey Malone – guitarra e vocais de fundo
– Bill “Beano” Hanti – bateria

Nessa época, eles abriram shows para vários artistas conceituados – Chuck Berry, Talking Heads, The Pretenders, Pat Benatar, Iggy Pop, The B-52s, The Ramones e A Flock Of Seagulls -,  e tocaram em lugares como The Treehouse, The Agora, Gusman Hall e o Sunrise Musical Theatre.

Em dezembro de 1983, eles se mudam para Los Angeles, em busca de um contrato com uma gravadora. A partir de então, o grupo passa a ser chamado Six Gun Method. Já na nova cidade, eles abriram shows para Billy Idol, The BusBoys e a The Romantics.

Apesar de terem alcançado algum sucesso, os membros da Six Gun Method tiveram que enfrentar uma grande concorrência, e acabaram se separando em julho de 1984, antes mesmo de assinarem um contrato.

No entanto, sua história não acabou aí e, ao longo dos últimos anos, eles tem reunido-se e apresentado-se  em eventos particulares e públicos, como o Sheila Witkin Memorial Reunion Concert.

Veja mais fotos

Com informações de Johnny Depp Rocks
Tradução e adaptação: Equipe Johnny Depp Forever – Não reproduza sem autorização!