Johnny Depp Forever
A sua fonte de informações sobre o ator e músico Johnny Depp
Bandas: Fase pré-Kids

Entre 1976 e 1980, antes de fazer parte da The Kids, Johnny tocou em algumas outras bandas de garagem do sul da Flórida.

1976 -1978 Flame
Formada por Bernie Pflum (bateria), Joe Quinones (baixo), Yves Bouhadana e Johnny Depp (guitarra).

O som da Flame era instrumental. Aparentemente, fizeram apenas um show, no carnaval da St Bartholomew Catholic School, em Miramar, Flórida.

1978-1980 Zaphyre
Formada por um baixista (Joe Quinones) e um guitarrista (Johnny), tocava apenas músicas de Van Halen.

Em algum momento participaram de uma audição para um show de talentos no Miramar High School, mas não foram escolhidos, pois seu som foi considerado “muito alto” e porque nenhum deles frequentava a escola em Miramar.

1978-1980 Bitch
Formação: Kenny Andrews (vocal), Johnny Depp (guitarra), Ron Norton (bateria), outro baterista que mais tarde substituiu Ron e baixista de nome desconhecido.

A banda foi descrita como “ruidosa como o inferno” e tocou pouco enquanto eles estavam juntos. Um show memorável aconteceu no Madonna High School, e eles também tocaram num baile em uma escola no norte de Miami. A Bitch esteve junta, provavelmente, por um ano ou menos.

1979 Stiff Richard
Há relatos de que Johnny teria ensaiado com a Stiff Richard por volta de 1979, mas não se sabe se ele juntou-se oficialmente ao grupo.

1980 Bad Boys
Esta banda pode ter sido uma sobreposição, até certo ponto, da Zaphyre e da Bitch. Para isso, teria incluído um membro chamado Tommy Bircheat. Sal Jenco atuou como apresentador da banda e Barney Manaker ajudou a registrá-los.

1979-1980 The Runaways
Relatos dão conta de que essa foi a última banda da qual Johnny participou antes de se juntar a The Kids.

Agradecimentos: Johnny Depp Rocks
Tradução e adaptação: Equipe Johnny Depp Forever – Não reproduza sem autorização!