Johnny Depp Forever
A sua fonte de informações sobre o ator e músico Johnny Depp
Piratas do Caribe – No Fim do Mundo (Pirates of the Caribbean: At World’s End)

Personagem: Jack Sparrow
Gênero: Ação | Aventura | Fantasia
Duração: 169 min
Data de Lançamento: 25/05/2007 (EUA) e (BRA)
Diretor: Gore Verbinski
FotosIMDb

Sinopse: O lorde Cuttler Beckett (Tom Hollander), da Companhia das Índias Orientais, detém o comando do navio-fantasma Flying Dutchman. O navio, agora sob o comando do almirante James Norrington (Jack Davenport), tem por missão vagar pelos sete mares em busca de piratas e matá-los sem piedade. Na intenção de deter Beckett, Will Turner (Orlando Bloom), Elizabeth Swann (Keira Knightley) e o capitão Barbossa (Geoffrey Rush) precisam reunir os Nove Lordes da Corte da Irmandade. Porém falta um dos Lordes, o capitão Jack Sparrow (Johnny Depp). O trio parte para Cingapura, na intenção de conseguir o mapa que os conduzirá ao fim do mundo, o que possibilitará que Jack seja resgatado. Porém para conseguir o mapa eles precisarão enfrentar um pirata chinês, o capitão Sao Feng (Chow Yun-Fat).

Curiosidades

– O músico Keith Richards, da banda Rolling Stones, aceitou o convite para fazer uma participação especial como o pai do capitão Jack Sparrow. Johnny Depp, intérprete de Sparrow, declarou após o lançamento do 1º filme que se baseou no músico para compôr o personagem;

– Lançado em 769 salas do Brasil, com 679 cópias. Trata-se do maior lançamento da Disney nos cinemas brasileiros até então.

Trailer

Onde Comprar

Blu-ray Piratas do Caribe: No Fim do Mundo

Americanas | Submarino | Shoptime

DVD Piratas do Caribe: No Fim do Mundo

Americanas | Submarino | Shoptime

Blu-ray Pirates of the Caribbean: At World´s End – Importado – Duplo

Submarino