Johnny Depp Forever
A sua fonte de informações sobre o ator e músico Johnny Depp
Johnny vai à China para divulgar “Transcendence”
abril 2, 2014

Johnny desembarcou na China na última segunda-feira (dia 31) para dar início à sua divulgação de “Transcendence”. Veja a tradução da notícia abaixo:

Johnny Depp chegou cumprimentando Wu Bing, presidente e co -fundador da DMG.

 4

Em um evento da imprensa para divulgar “Transcendence” no centro de Pequim, o ator encantou fãs abraçando todos que estavam pela frente, mostrando suas tatuagens, e dizendo que Hollywood e China têm muito a aprender uns com os outros. […] O carisma de Johnny foi caracteristicamente surreal para promover o thriller de ficção científica “Transcendence”, que será lançado na China e nos EUA em 18 de abril.

Em uma cultura em que isso não é desconhecido, mas certamente comum, a energia do ator foi um prazer para os fãs chineses. Depp é mais conhecido como o Capitão Jack Sparrow da franquia Piratas do Caribe, que foram grandes sucessos na China – embora a segunda parte da série, “O Baú da Morte”, tenha sido proibido por seus elementos macabros e fantasmagóricos.

“Eu adoraria fazer um filme aqui e passar o tempo aqui. Eu poderia viver aqui, facilmente. É uma experiência muito enérgica”, disse ele.

Depp estava na capital chinesa para uma blitz de imprensa de dois dias, organizado pelo estúdio com sede em Pequim DMG, pelos co-produtores do filme com Alcon Entertainment, Straight Up Films e Warner Bros.
Clique para continuar lendo >>>

Ele é o mais recente grande nome de Hollywood a desembarcar na China. Questionado sobre a crescente proximidade entre Hollywood e China, Depp declarou seu desinteresse no lado do negócio.

“Mas Hollywood tem muito a oferecer à China – todo o entretenimento, efeitos especiais, ficção científica, esse tipo de coisa. A China também tem muito a oferecer a Hollywood. Há um nível de arte, eras de cultura aqui. Podemos aprender muito uns com os outros”, disse Depp.

“Transcendence” será exibido em 2D, 3D, Imax e Dmax em um número ainda não especificado de telas de cinema ao redor do mundo. A China será o único lugar onde o filme será exibido em 3D.

Ele também disse que estaria mais do que feliz em voltar à China para a inauguração da atração da Disney em Xangai, que é esperada para caracterizar um dos principais elementos inspirados em “Piratas do Caribe”.

Quando perguntado se era verdade que ele tinha uma tatuagem chinesa, Depp disse que tinha parte de um texto clássico chinês, o I Ching (veja aqui em HEXAGRAMA 9), em seu braço, que ele disse ter feito com Damien Echols, um dos três de West Memphis Three, que foram presos injustamente pelo assassinato de uma criança e libertados depois de 18 anos.

“Eu tinha um amigo no corredor da morte, e a primeira coisa que fizemos quando eles foram libertados foi essa tatuagem, feita para mostrar ‘o poder do pequeno'”, disse Depp.

Ele deve aparecer em uma série de eventos com populares atores chineses, músicos e artistas, incluindo um evento de gala na 798 art colony, na cidade.

Depp posou corajosamente na frente de um ingresso de cinema gigante no teatro (“Isto estava na minha carteira ontem, eu estava com medo ao passar pela alfândega, então desdobrei e dobrei, e depois passei um ferro de passar roupa”) e mostrou às pessoas como conseguir um ingresso usando o celular.

Normalmente estrelas são encorajadas a dizer alguma coisa em chinês, como “ni hao” (Olá), ou o seu nome, mas a primeira tentativa pública de Depp em chinês foi “si kuai yi mao ba”, que significa 4,18 yuan (67 centavos de dólar), o custo do ingresso quando comprado por celular.

A DMG também está divulgando o filme na China e controlando sua comercialização local. (Spoiler) “Transcendence” é estrelado por Depp como um cientista em estado terminal que transfere sua mente para um computador, ganhando poderes que vão além de seus sonhos mais improváveis. Ele explora um momento no futuro que assustadoramente aconteceria em breve, quando a inteligência do computador supera o poder da mente humana. As co-estrelas Rebecca Hall, Morgan Freeman, Kate Mara e Paul Bettany também estão na trama.

“Eu estava intrigado com a premissa do filme. Mas se eu estivesse carregado em um computador provavelmente eu iria quebrá-lo, meu cérebro deteriorado iria explodir o computador”, disse ele.

Ele respondeu a todas as perguntas seguidas, em certo ponto abraçando a pessoa que estava traduzindo, por sua paciência.

Ao ser questionado sobre a comida chinesa, ele disse que adorou.

“Há especiarias aqui que podem transformá-lo em um outro ser humano! Você tem coisas muito boas aqui. Eu sempre fui fascinado pela cultura daqui”.

Algumas das perguntas eram mais cômicas do que outras, como a de um repórter da Vogue perguntando se ele estava interessado em projetar calcinhas de mulheres.

“Eu acho que eu poderia desenhar chapéus. Ou sapatos femininos. Com fivelas”, disse ele.

Veja as fotos de Johnny na Press Conference em nossa galeria, clicando nas miniaturas abaixo!

Aparições > Aparições 2014 > (31/03) Johnny chega à China para divulgar “Transcendence”

Conferências e Photocalls > Conferências e Photocalls 2014 > (31/03) Press Conference de “Transcendence” em Pequim (China)

Vídeo:

-atualizado em 03/04/2014-

Você também pode ver outros vídeos desde a chegada de Johnny na China até o momento da Press Conference e Press Junket, clicando nos seguintes links: Vídeo 1, Vídeo 2, Vídeo 3, Vídeo 4, Press Conference, Press Conference (Completo), Press Junket

Thanks to emma, bascan333, Aida and yousef from JDZ

Leave a comment