Johnny Depp Forever
A sua fonte de informações sobre o ator e músico Johnny Depp
Johnny trabalha em projetos de Doug Stanhope
setembro 4, 2016

Johnny escreveu o prefácio do livro de seu amigo Doug Stanhope, “Digging Up Mother”, que conta a história da relação do comediante com Bonnie, sua mãe, fã e principal incentivadora de seu trabalho. Confira!

digging up mother prefacio

Caro leitor,

Ele é um relutante e depravado visionário, um pervertido guru acidental que usa ternos velhos, que provavelmente pertenceram a idiotas falecidos que rondavam as noites de sábado – ele é um homem do povo que diz o que deve ser dito e que ninguém mais diria – honestamente – e como consequência, é condenado – não é fofo por fora e nem cremoso por dentro. [Com ele] você tem o que recebe e se conforma com isso – ele é nosso salvador – aqui, nesta vida, onde a única garantia é o cessar da respiração e um tributo de morte saudável para nossos entes queridos. Ele é o único cara que se atreve a mergulhar o punhal frio da pura verdade na psique morta de nossa espécie, para benefício único da humanidade. Certamente, desde meu querido amigo e mentor Hunter, não havia conhecido um indivíduo com tamanha força e senso de justiça moral – isso me faz passar mal então eu suponho meu dever de admitir que não gosto desse cara, eu amo esse cara pra cac*te.

Ele sendo Doug Stanhope.

Johnny Depp
Los Angeles, CA.
19 de fevereiro de 2016.

Além disso, Johnny atuou como produtor executivo do especial de Doug: “No Place Like Home”.

jdds

“No Place Like Home” é um concerto especial do veterano do stand-up Doug Stanhope. Christi Dembrowski (irmã de Johnny) também trabalhou no projeto.

Gravado em novembro, na cidade natal de Doug (Bisbee, Arizona), “No Place Like Home” não é exatamente uma carta de amor politicamente correta. Entre os temas alegres de comédia, há decapitações do ISIS, pobreza global, veteranos do Vietnã e questões LGBT – para não mencionar cuidados com doentes mentais e ser preso no exterior […]. O lançamento está previsto para 15 de setembro.

Fonte

Leave a comment