Johnny Depp Forever
A sua fonte de informações sobre o ator e músico Johnny Depp
Johnny tocando no Imperial Ball
janeiro 31, 2015

Johnny se apresentou no Imperial Ball no sábado passado, dia 24, em Anaheim na Califórnia. O local abrigou o evento beneficente anual da Duesenberg Guitar (NAMM – National Association of Music Merchants), que este ano, favoreceu duas instituições de caridade. Johnny tocou com Alice Cooper na parte final de uma noite completa de boas músicas em nome de algumas grandes causas.

image (7)

Começando o show, estava a banda de Brian Ray, The Bayonettes, que tocaram cover e material original por uma hora. Brian é membro fixo da banda de Paul McCartney desde 2002.

Logo depois, entraram em cena o próprio Johnny Depp e alguns velhos amigos, o baixista Bruce Witkin e o guitarrista Joey Malone, e ainda mais um membro da banda de McCartney, o baterista Abe Laborial Jr. A banda foi apresentada como “No Name Band” (ou Banda Sem Nome), provavelmente porque eles são um bando de músicos soltos, sem um projeto fixo. Os rapazes tocaram duas canções originais antes de introduzir o lendário músico Joe Walsh, que ficou lá pelo resto dessa parte. Juntos, a banda tocou Funk 49, Rocky, Mountain Way, Walk Away e um cover de Search And Destroy.

Para não ficar atrás, Alice entrou para a banda base para uma execução rápida e impiedosa de verdadeiros clássicos do rock ‘n’ roll: Brown Sugar, Revolution, I’m Eighteen, School’s Out, Come Together e My Generation.

Clique para continuar lendo >>>

Johnny usou sua guitarra especialmente produzida e personalizada pela Duesenberg, que agora, além da antiga guitarra, confeccionou uma nova versão, com menos tatuagens e sem a assinatura de Johnny. O antigo modelo compunha uma “The Johnny Depp Serie” limitada com apenas 52 exemplares. Já o novo modelo está em versão ilimitada, porém sem os brindes que acompanhavam a outra (isqueiros e charutos).

DJD-BK

A noite foi um grande sucesso para angariar fundos em prol da caridade!

Confira em nossa galeria as fotos do show e dos bastidores, clicando nas miniaturas. E veja o vídeo da apresentação se Search And Destroy, logo abaixo:

Música > Apresentações > 2015 > (24/01) Tocando no Imperial Ball, Anaheim (Califórnia)

Aparições > Aparições 2015 > (24/01) Bastidores do show no Imperial Ball, em Anaheim (Califórnia)

Fonte | Duesenberg | Thanks to humiliatedgrape, ForeverYoung, pinkpalace and emma from JDZ

Leave a comment