Johnny Depp Forever
A sua fonte de informações sobre o ator e músico Johnny Depp
Johnny sobe ao palco com Marilyn Manson, na Austrália
março 2, 2015

Fãs que esperavam pegar um vislumbre do indescritível Johnny Depp estiveram presentes no Soundwave Festival de Brisbane

Para o deleite dos fãs, Depp ostentou suas habilidades na guitarra, com Manson no vocal, na música The Beautiful People, em show no Tivoli.

O galã de Hollywood, que está morando na Gold Coast durante as filmagens de Piratas do Caribe: Dead Men Tell No Tales, foi flagrado no palco do show de Marilyn Manson, em Brisbane, na noite do dia 27, surpreendendo a platéia quando apareceu amarrado em uma guitarra 1965 Gibson Firebird.

Michael Crawley, designer e proprietário da marca Valley Eyewear em Gold Coast, foi um dos fãs que testemunhou Depp em ação após ser convidado VIP do show por ter produzido alguns aviadores personalizados para Manson e sua banda.

Ele disse que ficou sabendo desde cedo que Depp estaria fazendo uma aparição especial e, em seguida, acabou por passar a maior parte do show de pé ao lado do ator.

“Eu fiquei do lado do palco com Johnny pela maior parte do show”, disse Crawley ao The Courier-Mail. […] “Ele é uma lenda. Dissemos ‘bom dia’ e tínhamos ingresso para conversar sobre coisas em geral. Ele é um cara bem bacana”.

“Então, antes da última música, The Beautiful People, uma das guitarras da banda estava sintonizada e ele amarrou-a em si e só saiu do set para a última música”.

Crawley disse que a multidão desavisada ficou em choque quando Manson apresentou Depp para o palco e a reação foi “selvagem”.

Crawley fez questão que Depp também recebesse um par de óculos de sol da marca, antes que a noite acabasse.

Música > Apresentações > 2015 > (27/02) No palco com Marilyn Manson, em Brisbane (Austrália)

Veja um vídeo neste link do Tumblr.

Fonte¹ Fonte² | Thanks to pinkpalace, ForeverYoung, emma from JDZ

Leave a comment