Johnny Depp Forever
A sua fonte de informações sobre o ator e músico Johnny Depp
Johnny retorna ao elenco de “Black Mass”
fevereiro 7, 2014

Deadline relata que Johnny assinou oficialmente contrato para interpretar Whitey Bulger em “Black Mass” , e Tom Hardy está em negociações para co-estrelar o longa como o agente do FBI John Connolly. A produção do filme começa a trabalhar em maio.

Johnny Depp assinou seu contrato para estrelar Black Mass, o drama que Scott Cooper vai dirigir sobre o crime ocorrido em Boston, protagonizado pelo chefão fugitivo Whitey Bulger. Agora, eles estão em início de negociações com Tom Hardy para que ele interprete John Connolly, o agente do FBI, preso por ter dado cobertura à Bulger, seu amigo de infância, ao avisar que ele estava prestes a ser pego. Isso levou Bulger de impiedoso chefão do crime de Boston para o topo da lista dos mais procurados do FBI. […] A produção começará em maio.

black mass bookDepp já estava originalmente sendo esperado para interpretar Bulger quando Barry Levinson foi designado para a direção, mas o projeto decaiu por motivos monetários, mesmo que a produção tenha conseguido orçamento de 20 milhões de dólares. O Deadline revelou no mês passado que as negociações tinham reacendido com Depp, e este tornou-se um projeto promissor. O roteiro é de Mark Mallouk, que adaptou o best seller de Dick Lehr e Gerald O’Neill, Black Mass: A verdadeira história de uma aliança profana entre o FBI e a máfia irlandesa.

Fonte | thanks to pinkpalace from JDZ

Leave a comment