Johnny Depp Forever
A sua fonte de informações sobre o ator e músico Johnny Depp
Johnny reflete sobre seu sucesso ao ser entrevistado por Larry King
dezembro 11, 2011

Todos(as) nós somos gratos(as) pelo trabalho de Johnny e pela alegria que ele nos trouxe ao longo dos últimos 20 anos. Quando Larry King perguntou se ele ‘gostava dos frutos’ de seu sucesso nos filmes, Johnny compartilhou o que tinha a dizer sobre sua carreira como ator. Aqui estão suas próprias palavras:

JOHNNY DEPP: Eu tenho muita, muita sorte, você sabe, no sentido de que, você sabe o que eu quero dizer, como isso é irônico […].

LARRY KING: Você trabalhava com bombeamento de gás.

JOHNNY DEPP: Eu estava trabalhando com bombeamento de gás, sim. E imprimindo camisetas e vendendo canetas, e, você sabe, qualquer coisa assim. E então o fato de você ter uma carreira de 20 anos de fracassos e, em seguida você faz um filme e compra uma ilha bonita – a ironia disso tudo é ótima.

LARRY KING: Você ainda pensa nos tempos em que as coisas não eram tão boas assim?

JOHNNY DEPP: Sim, sim. Oh, sim. Você sabe, houve um cara com quem trabalhei muitos anos atrás. E nós estávamos falando sobre sucesso, dinheiro e tudo mais. E ele me disse uma coisa. Ele disse, você sabe, que o dinheiro não muda ninguém. O dinheiro apenas revela essas pessoas […] a mesma coisa com o sucesso. E eu acredito nisso […] de todo o coração. Acho que eu fui revelado. Mas não mudei. Eu ainda sou exatamente o mesmo cara que bombeava gás, você sabe. Ainda sou o cara que era mecânico […]. Só que eu passei a ter um trabalho que era estranho pra mim no momento, você sabe?

FONTE

Tradução e adaptação: Sarah – Equipe Johnny Depp Forever – Não reproduza sem os créditos!

Veja fotos e vídeos da entrevista aqui e aqui.

 

Leave a comment