Johnny Depp Forever
A sua fonte de informações sobre o ator e músico Johnny Depp
Johnny produz álbum de Chuck E. Weiss
março 7, 2014

Johnny, juntamente com Tom Waits, produziu o álbum de Chuck E.Weiss: “Red Beans e Weiss”. Confira abaixo a tradução do artigo que divulga a notícia:

Chuck E. Weiss se une a Johnny Depp e Tom Waits em “Red Beans e Weiss”

Red Beans and Weiss

Por Gregory Adams
05 de março de 2014

Passaram-se quase oito anos desde que Chuck E. Weiss fez seu “23rd & Stout”, mas o músico veterano do blues está prestes a fazer o seu retorno. Seu trabalho solo intitulado “Red Beans e Weiss” será sua primeira parceria com a gravadora Anti-.

Weiss começou a trabalhar novamente nesse projeto em 2012, após o incentivo de seus amigos Johnny Depp e Tom Waits, que são os produtores executivos do álbum. Ao longo do próximo ano e meio, Weiss escreveu as faixas e dividiu as sessões de gravação em estúdios de Los Angeles como o The Village e Studio 80. Aparentemente, ele prosperou através de uma programação descontraída e sem restrições de tempo real.
Clique para continuar lendo >>>

“Escute, eu aprecio o processo, cara”, disse Weiss, em comunicado. “O processo de escrever novas músicas e entrar em estúdio. Não há nada igual a isso. Especialmente porque desta vez não tinha ninguém olhando por cima de mim dizendo que ‘o tempo acabou, volte amanhã’. Sem limitações de tempo. Eu fiz isso sem especulações. Não sentia como se tivesse que correr com as coisas.”

O conjunto de 13 canções está sendo esmiuçado pelo primeiro single “Boston Blackie”, um blues em homenagem ao ladrão da ficção de mesmo nome que foi adaptado em novelas, filmes e programas de TV. Você pode ouvir essa faixa no vídeo abaixo:

De acordo com informações da imprensa, o conjunto de Weiss também trás uma canção sobre um gato feroz que ele resgatou (“Shushie”), uma saudação aos Rolling Stones (“Exile on Main Street Blues”), além de discutir a política da Segunda Guerra Mundial (“Bomb the Tracks”).

“Eu sempre tive medo de morrer”, disse ele, em referência a este último. “Quando eu tinha uns 17 ou 18 anos, ocorreu-me que, bem, aqueles trens estavam indo para as faixas dos campos de extermínio, e a Rússia, os EUA e a Inglaterra tinham aviões, então por que não bombardeávamos essas faixas? Assim os trens não chegariam aos campos de extermínio. O porquê isso nunca ter acontecido é um mistério para mim.”

“Red Beans and Weiss”:

1 . Tupelo
2 . Shushie
3 . Boston Blackie
4 . That Knucklehead Stuff
5 . Bomb the Tracks
6 . Exile on Main Street Blues
7 . Kokamo (boy Bruce)
8 . Hey Pendejo
9 . Dead Man’s Shoes
10 . Old New Song
11 . The Hink-a-Dick
12 . Oo Poo Pa Do In the Rebop
13 . Willy’s in the Pee Pee House

O álbum chega às lojas em 15 de abril.

Fonte | Thanks to Theresa and sleepy from JDZ

Leave a comment