Johnny Depp Forever
A sua fonte de informações sobre o ator e músico Johnny Depp
Johnny participa de projeto em ONG australiana de animais
maio 15, 2015

Aproveitando a estadia na Austrália e os trajes do Capitão Jack Sparrow, Johnny interage com ONG voltada para tratamento de morcegos e animais silvestres (Centro Clínico de Morcegos e Vida Selvagem Australiano)

Ashley, Johnny and Paula

Aparições > Aparições 2015 > (12/05) Com ONG protetora de morcegos em extinção, em Brisbane (Austrália)

Na ocasião, Johnny ouviu a história de um filhote de morcego, de apenas 30 gramas, que foi encontrado após perder os pais em uma tempestade, num local próximo ao set de filmagens de Piratas. Ele então “adotou” o morcego fêmea, ainda bebê, que foi resgatado, com o intuito de patrocinar fundos para garantir o tratamento e retorno da morceguinha ao seu habitat. O filhote pertence à uma espécie em extinção (os flying foxes ou raposas voadoras).

Jackie Sparrow

Na terça-feira, Johnny convidou os voluntários do grupo de resgate da Clínica para visitar o set, após membros da produção encontrá-los em sua página no Facebook. As cuidadoras Ashley e Paula Fraser visitaram o lugar na hora do almoço, e enquanto Depp ainda estava em seus trajes, ele foi apresentado à Fifi, uma “raposa voadora” resgatada do norte de Nova Gales do Sul (Austrália), no final de 2014.

“Foi uma oportunidade incrível, ele foi tão amável e sério. Foi um prazer absoluto e uma honra tê-lo conhecido”, disse Ashley Fraser. “Ele certamente ama morcegos – ele amou Fifi e a achou linda”.

Fraser disse que Fifi foi um dos 30 morcegos bebês que eles resgataram da cidade de Casino, durante uma onda de calor, onde as temperaturas chegaram aos 42 graus.

“Infelizmente, foi durante a fase de bebê, então as mães deram seu último pedaço de vida para os bebês”, disse ela. “Fifi era tão prematura que o cordão umbilical ainda estava ligado, ela ficou muito doente e quase morreu, mas a Clínica conseguiu salvá-la”.

Fraser diz que esses animais muitas vezes não recebem o respeito que merecem.

“Infelizmente algumas pessoas temem coisas e a desinformação faz com que elas não compreendam o valor que existe em nosso ambiente”, disse ela. “As pessoas não têm nada a temer sobre morcegos e ‘raposas voadoras'”.

Segue abaixo uma nota publicada pela equipe da Clínica, que está em campanha para angariar fundos. Visite a página para saber de mais informações: Australian Bat Clinic & Wildlife Trauma Centre

“Muitos de vocês têm comentado sobre a imagem do nosso pequeno bebê de 30 gramas, que foi encontrado no chão durante uma tempestade na semana passada e resgatado por dois voluntários da Clínica. Depois de uma enfermaria intensiva, ela já está bem.
Estamos sempre à procura de patrocinadores para nossos órfãos, à fim de ajudá-los em sua jornada de volta à natureza, e estamos muito satisfeitos em anunciar que, em todo caso, Johnny Depp aceitou ser o “pai adotivo” da pequenina, e gostaríamos de usar este fórum para agradecer-lo pela sua ajuda a favor dela, e pelo seu interesse na fauna e ecologia australianas.
Ela foi batizada de Jackie Sparrow. Logo que recebeu o nome, algo realmente extraordinário aconteceu. Um pardal macho voou baixo e pousou em uma árvore ao lado de onde ela estava tomando sua mamadeira essa manhã. Nós nunca mais tínhamos visto um pardal por aqui, por isso foi estranho, mas vimos isso como um bom presságio.
Um dos nossos voluntários trabalha na indústria cinematográfica e Jackie nasceu perto do local de onde a produção (do filme) têm trabalhado. É ótimo saber que todos eles, um dia, vão poder olhar para o céu e ver as “raposas voadoras” decolando sobre as forragens, e saber que algum deles estará lá em cima, como um desses voadores tão necessários, “Guardas Florestais Noturnos” australianos.”

– Australian Bat Clinic & Wildlife Trauma Centre

Fonte | Thanks to JDZ

Leave a comment