Johnny Depp Forever
A sua fonte de informações sobre o ator e músico Johnny Depp
Johnny na revista Monet do mês
julho 2, 2014

A Monet é uma revista mensal da NET, totalmente voltada ao cinema, e neste mês de julho (edição 136) dedica sua capa ao nosso Johnny Depp, promovendo um artigo de oito páginas sobre sua carreira. Confira:

Meu nome é Johnny
O astro de ‘Piratas do Caribe’, ‘Edward Mãos de Tesoura’ e ‘O Cavaleiro Solitário’ fala da sua opção por personagens excêntricos e de como lida com a fama e o assédio da mídia”

Julho na Monet: as muitas faces de Johnny Depp

Saiba por que o “camaleão” do cinema gosta mais dos personagens exóticos e como sempre tem vontade de assistir aos filmes que faz

Monet, julho 2014

Um dos atores mais versáteis de Hollywood estampa a nossa capa de julho com suas multifacetas. Tivemos um encontro com Johnny Depp para descobrir como ele consegue se manter na indústria cinematográfica sem cair em personagens clichês. Conhecido pela sua capacidade de se transformar em figuras visualmente extravagantes e completamente desajustadas, que mantêm o mesmo charme e a identidade inconfundível de rock star do seu intérprete.

Johnny Depp

A Monet também selecionou os 25 filmes de Johnny Depp que estão disponíveis na TV por assinatura e nos serviços de vídeo on demand. É Johnny que não acaba mais!

Essa edição já está nas bancas e pode ser adquirida pelos clientes da NET aqui.

Fonte

Leave a comment