Johnny Depp Forever
A sua fonte de informações sobre o ator e músico Johnny Depp
Johnny na revista GQ britânica
outubro 28, 2011

Johnny Depp está na capa da revista GQ British de novembro, onde fala sobre Vanessa Paradis, seu filhos e mais. Leia pequenos trechos da entrevista abaixo.

Sobre encontrar Vanessa Paradis: “Eu sabia naquele momento que eu estava acabado. Foi como – Ok – acabou [a vida de solteiro]”.

Sobre seus filhos: “Foi ter filhos que me despertou. Para me apaixonar, neste grau… para me apaixonar por… esses anjinhos. Que não pediram para chegar, mas que chegaram de qualquer maneira. Isso foi muito importante para mim. Foi como o reerguimento de um véu. Houve algo que isso me deu pela primeira vez na vida… Clareza”.

Sobre ser eleito o homem mais sexy do mundo por dois dos últimos nove anos: “Você tem que rir em algum momento. Imagine – alguém vota em você como o homem mais sexy do mundo? Tenho vontade de dizer: O quê? O que significa isso?” Clique para continuar lendo >>>

Sobre ser ele: “Não é muito difícil ser eu. É muito fácil. São as pessoas ao meu redor que tem que lidar com tudo isso. Quero dizer… Eu não me entendo mal. Eu me sinto feliz. Me sinto abençoado por ter experimentado este caminho.  A coisa sobre [este nível de fama] é que há um grande potencial para a estranheza se você quiser. Mas eu não quero nada com essas coisas. Eu não posso suportar”.

Sobre drogas: “Quando eu era criança, as drogas estavam por perto. Meus pais passaram por um divórcio desagradável. Essa foi apenas a direção em que eu fui, durante algum tempo. Eu não diria que era auto-medicação. Isso nunca teve nada de divertido para mim”.

“Eu não confio em ninguém que não tenha sido auto-destrutivo, de alguma forma. Quem não passou por algum tipo de surto de auto-aversão. Você tem que apanhar um pouco de si mesmo para se conhecer”.

“Colocamos  em nossos corpos coisas que seriam impróprias para colocar em um automóvel. Entende o que eu quero dizer?Você não iria colocar esse material em um carro ruim.”

Fonte

Tradução e adaptação: Cristina – Equipe Johnny Depp Forever
Não reproduza sem os créditos!

  • Louise Depp

    que legal!!! Eu penso exatamente como ele!!! Gostei, o Johnny é uma pessoa muitoo Sincéra e uma pessoa que não se importa com a fama, nem pelo dinheiro, ele só pensa em sua família, e isso é o que eu mais gosto nele

Leave a comment