Johnny Depp Forever
A sua fonte de informações sobre o ator e músico Johnny Depp
Johnny lamenta a morte de Richard Zanuck
julho 18, 2012

Richard Zanuck foi um produtor de filmes de Hollywood de grande importância para o cinema. Ele trabalhou com Tim Burton em seus últimos filmes e faleceu dia 13 desse mês de um ataque cardíaco aos 77 anos. Veja abaixo o que Johnny declarou a respeito da morte de Richard.

”A perda trágica desta grande lenda, deste guerreiro, é muito chocante para expressar em palavras. Ele era parte da família. Ele foi o primeiro produtor, o qual, de fato, vi produzir. Ele fazia um escudo ao redor de quem fazia o filme para proteger as pessoas de todas as distrações desnecessárias e delicadamente construía a confiança do ator em uma base diária. Uma força incrível e vital dentro e fora dos sets, tinha uma genuína gentileza com todos, não importava qual sua posição. Ele era o último de uma raça. Minhas condolências para sua querida esposa, Lili, a qual ele adorava, e para sua família, que era o mundo para ele. Você estará em nossos pensamentos para sempre, Querido Richard.”

Abaixo, Johnny e Richard em 2007 numa exibição especial de “Sweeney Todd” em LA (veja todas as fotos AQUI)

FONTE

Tim Burton também se pronunciou à VARIETY sobre a morte do colega de trabalho. Clique para continuar lendo >>>

”Estou em choque e de coração partido devido ao falecimento de Richard Zanuck. Ele era como um membro da família para mim – um mentor, amigo e uma figura paterna. Richard foi completamente único e um indivíduo incrível e nunca haverá ninguém como ele. Estou muito triste para falar mais sobre isso agora e preciso de mais algum tempo para lamentar.”

Abaixo, Tim com o elenco de “Sombras da Noite” e Richard ao lado de Johnny na premiere do filme em LA (veja as fotos na GALERIA)

Sinceros sentimentos da equipe JDF à família do Sr. Zanuck por essa grande perda.

Leave a comment