Johnny Depp Forever
A sua fonte de informações sobre o ator e músico Johnny Depp
Johnny fala sobre “The Rum Diary” na revista Aspen Peak
novembro 26, 2011

Graças à Johnny, a cobertura atual da revista Aspen Peak, inclui um maravilhoso artigo chamado “Johnny Depp’s Rum Diary Promise”. O autor Douglas Brinkley, é um renomado historiador e escritor, atualmente é professor da Rice University, além de ser executor literário e amigo de longa data de Hunter S. Tompson e de Johnny. “Fazer The Rum Diary [Diário de um Jornalista Bêbado, no Brasil] foi meu cumprimento de uma promessa que fiz a Hunter” disse Johnny à Brinkley. “Eu tinha lido o romance antes de ele ser publicado na Owl Farm. Hunter tinha em seu arquivo. Eu fiquei chocado pela prosa elegante. Eu não podia acreditar que ele tinha escrito quando tinha apenas 22 anos! E juntos decidimos fazer um filme fora do Rum. Que era colaborativo desde o início. Agora eu cumpri o acordo.” disse Johnny.

Brinkley vê o filme The Rum Diary como “perfeição”, e comentou: “Apesar dos personagens de The Rum Diary serem marginais, encharcados de bebida, depravados e desgrenhados, todos eles têm coração” e Johnny corcordou e disse: “Durante as filmagens, o espírito de Hunter estava conosco a cada minuto. Nós demos uma olhada em todos os seus artigos e colocamos uma foto dele numa cadeira com uma garrafa de Chivas Regal. Nós canalizamos o Hunter.”

Brinkley notou que Johnny não pode ser apenas o personagem de Hunter, pois sugere que, eventualmente, ele pode fazer qualquer personagem de The Curse Of Lono ou Anjos do Inferno. “Você pode pode colocar o ‘Hunterfigure’ em qualquer situação ou comédia. Certamente é o carinho e afeto de Johnny por Hunter e pela sua escrita” disse Brinkley e Johnny respondeu: ” Nunca me canso dele. Quando me sinto triste, eu penso nele e começo a sorrir”.

Fonte

Tradução e adaptação: Sarah – Equipe Johnny Depp Forever – Não reproduza sem o créditos

Clique aqui para ver scans da revista em nossa galeria.

Leave a comment